O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La nourriture est bonne."

Tradução:A comida é boa.

3 anos atrás

25 Comentários


Saulomephisto

A refeição é boa

Esta não é uma tradução possível?

3 anos atrás

Australis
Australis

"Refeição" = "repas".

3 anos atrás

IliadaCarvalho

e refeição não pode ser usado como sinônimo???

2 anos atrás

Australis
Australis

O Duo costuma preferir as traduções mais literais nesses casos.

2 anos atrás

Tereza444433

Refeição->repas Comida->nourriture

1 ano atrás

Ingridde4

"A COMIDA É BOA" ESTÁ CERTO?

3 anos atrás

BrbaraAlme10

sim está certo!

3 anos atrás

HannahCowi

O aplicativo não aceitou.

2 anos atrás

azevedocas

Comida no brasil pode ser qualquer coisa pra comer. Mas geralmente falamos "comida de verdade" querendo dizer o almoço ou jantar (arroz, feijao, carne etc) e dai apareceu esses tipos de alimento e um "mclanche feliz" haha eu coloquei a 1 imagem e disseram que era nourriture, o mclanche. Deixei passae alguma coisa?

2 anos atrás

Rafael.limacosta

A frase estaria correta se fosse "la nourriture c'est bonne" ?

2 anos atrás

EvelineGomes

Acho que não porque o "ce" já está se referindo a algo. Se fosse traduzir literalmente ficaria algo como "a comida ela está boa" ou "a comida esta está boa"

2 anos atrás

FredericoT244631

Pode ser "a comida está boa" também?

2 anos atrás

H.biah

Sim!

2 anos atrás

RBrsN2

Qual é a origem de nourriture. Soa muito estranho.

2 anos atrás

Australis
Australis

Segundo o Wiktionary vem do latim nutritura ("nutrição, ato de nutrir"): https://fr.wiktionary.org/wiki/nourriture

2 anos atrás

RBrsN2

Ah, agora fez mais sentido qdo vi action de nourrir - e lembrei de nutrir que está no nosso vocabulario como verbo alimentar. Obrigado pela ajuda!

2 anos atrás

KelvinRodri

Qual a diferenca do "et" e "est" nessa frase?

2 anos atrás

Australis
Australis

"Et" é uma conjunção aditiva, equivale ao nosso "e" ("le garçon et la fille" = "o menino e a menina"); "est" é uma conjugação verbal ("la nourriture est bonne" = "a comida é/está boa").

2 anos atrás

WagnerVini14

No Frances o verbo ser e estar, é igual o to be no inglês?

1 ano atrás

Australis
Australis

Sim.

1 ano atrás

EuripedesB7

Acho que em Portugal usa-se refeição a comida.

11 meses atrás

Marisa338369
Marisa338369

Quando usar Est ou é

10 meses atrás

ristyhartzler101

Est pode ser usada quando para é ou está, certo? Eu coloquei a resposta como: " a refeição está boa" e eles não aceitaram!

1 mês atrás

MariaLucia128027

Eu escrevi isto

2 semanas atrás

Solange156510

Eu escrev certo.

1 semana atrás