"We have not said that."

Tradução:Nós não dissemos aquilo.

December 16, 2012

24 Comentários


sergiocafruni

Certamente... Eu sabia que o sistema iria exigir "Nós não dissemos aquilo." Mas, por curiosidade, respondi: Nós não temos dito isso (Resposta literal e, aliás, resposta oferecida pelo " GOOGLE tradutor" ) e, então... Nada feito. rsss Minha curiosidade é como seria a tradução correta para: "Nós não temos dito isso". Abçs e feliz 2015.

January 13, 2015

Luiz_BR

Sergiocafruni, a tradução correta para "Nós não temos dito isso" seria "we have not been saying that", ou seja, utilizando o Present Perfect Continuous.

February 22, 2016

sergiocafruni

Hoje, um ano depois da minha pergunta, Luiz, também já entendi o sentido da proposta linguística do DUO.

Obgd, abçs

February 22, 2016

Luiz_BR

Que ótimo! Eu havia reparado na data... :D Mas eu gosto de deixar respostas mesmo assim, pois podem ser úteis para os que tenham a mesma dúvida. Abraços.

February 22, 2016

LuanyL

Isto ou isso ? Quando posso saber a hora devida de falar e nao confubdir os dois ?

June 24, 2015

kvpires

This = isto That = isso

August 27, 2015

CyberBerry

alcandrade tem razão.

December 29, 2012

FranckAlves

Nós não temos dito aquilo na verdade não cabe como tradução aqui :-). Para chegar a esta tradução o tempo verbal em inglês deveria ser We have not been saying that. Present perefect continuous!

August 27, 2015

FranckAlves

Tradução e contexto! É bom que se saiba que o presente perfect é traduzido como se fosse simple past. Sendo que um se refere a um passado com ação no presente e o outro aconteceu no Passado e ficou no passado. Sua ultima aula de Presente Perfect. http://www.youtube.com/watch?v=WjzOgsWTxiI

February 21, 2016

davidsimoe6

Optimo video. Obg

March 14, 2018

RosangelaM849604

As vezes por conta do audio, temos que arriscar pq tem certas palavras que nao dá para entender .

January 16, 2016

vinicius.albuq

Usei "dissemos" aqui e entrou. Acredito que corrigiram.

June 6, 2013

gvonah

sempre nos ensinam na escola que "have + verbo" é ter ... no duolingo eles nunca traduzem assim, pq?

April 9, 2015

luizvitorio

Estamos no present perfect e o "have" não é traduzido, só indica que algo aconteceu recentemente.

September 5, 2015

Luiz_BR

O Duolingo está certo, BwayneII. Você deve ter compreendido incorretamente o que ensinaram na escola, ou então ensinaram errado. Procure por "Present Perfect Simple" na internet. Há vários sites que explicam. Você verá que as traduções são iguais às do Duolingo.

February 22, 2016

lw4z

"Nós não tínhamos dito isso". Algum problema com essa tradução?

August 3, 2015

jpedrodp

O inglês é avançado, mas o português...

June 7, 2016

DouglasDaS987002

Pq esta errado: we have do not said that? E como saber quando usar ou nao usar o "do" ?

December 15, 2016

paty2706

Mmmmm

March 13, 2017

LucasCarrijoF

Poderia ser "We didn't say that"?

October 4, 2017

Rodrigo188sp

Sim. Na prática, para se fazer entender em um diálogo, não haveria problema. Porém esse que você citou é outro tempo verbal, é o Simple Past.

O Present Perfect é passado, mas se usa quando se refere a algo que ainda produz efeitos no presente.

O Simple Past é usado para algo que aconteceu no passado e ponto final.

March 7, 2018

klebermachado0

Errei por um (i) e agora me dei conta que (said) e (sad) sao parecidos. Mais sad não faz sentido ai errei por distracão.

November 26, 2017

gan213849

Porque tenho que colocar, HAVE

March 13, 2018

JnelsonSan

eu disse "isto" e me considero certo.

April 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.