"Tantas maçãs!"

Tradução:Tant de pommes !

March 22, 2015

4 Comentários


MullerDant

Por que não "Tant des pommes"?

July 24, 2016

Australis

Porque depois de expressões de quantidade ("beaucoup de", "peu de", "tant de" etc) costuma-se usar somente "de".

July 24, 2016

rodhabib

Alguém pode explicar a diferença entre "tant" e "autant"? Obrigado!

March 22, 2015

GilDuca

« Autant » serve para fazer comparações.

June 23, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.