"Vocês comem quando?"

Tradução:Vous mangez quand ?

3 anos atrás

25 Comentários


marianne.s

Mangez-vous quand? É a mesma coisa que Vous mangez quand? Ainda pecisa melhorar...

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Vous mangez quand ? e Quand mangez-vous ? são duas frases corretas. A segunda é mais formal. Mangez-vous quand... não é correta porque é incompleta (então não francesa) Para completar: Mangez-vous quand vous revenez du ciné? (Vocês comem quando regressam do cinema?) 2015-06-10 (When I make mistakes in Portuguese, please correct them, Thanks).

3 anos atrás

Escandery
Escandery

Vocês comem quando REGRESSAM do cinema?

2 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Bonsoir Escandery... Muito obrigado pela correção.

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Seu português está muito bom. Suas explicações são excelentes.

1 ano atrás

LuxMaia16

Olá. Sería quando REGRESSAREM

2 semanas atrás

raflp01

Quand est-ce que vous mangez?

3 anos atrás

MariaSouza816740

aceitou essa resposta?

3 anos atrás

nathosellame

também coloquei isso e não aceitaram.. alguém sabe pq?

3 anos atrás

AdrianaFressato

Não pode usar lorsque?

1 ano atrás

choracavaco

Em perguntas, não.

1 ano atrás

AdrianaFressato

Merci!

1 ano atrás

Davey360

Seria correcto "quand vous mangez?" ? Aqui não me aceitou.

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Allô Davey. ... Esta é uma formulação correta, mas muito informal. 3 septembre 2015

3 anos atrás

Davey360

Certo. Obrigado Gil!

3 anos atrás

VitorStipp

"est-ce que vous mangez quand?" está correta?

2 anos atrás

choracavaco

Não, seria como perguntar 'Será que vocês comem quando?' O correto é "Quand est-ce que vous mangez ?"

1 ano atrás

PhilipeB
PhilipeB

Está correcto, apesar de não ser a opção mais usada/correcta!!

2 anos atrás

VitorStipp

Obrigado pela atenção!!

2 anos atrás

SupAdilsonPassMe
SupAdilsonPassMe

Por que eu não posso dizer: "Mangez-vous quand?"

1 ano atrás

choracavaco

Para usar a inversão de sujeito e verbo, o advérbio interrogativo deve começar a frase: "Quand mangez-vous ?"

1 ano atrás

Carina328665

Mangez vous quand? não aceita :(

1 ano atrás

Giovannipiacci

Poderia ser Quand vous mangez ?

1 ano atrás

choracavaco

Poderia.

1 ano atrás

Manuel126473

Usei "quand mangez vous" e deu como errado....

9 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.