1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Vocês comem quando?"

"Vocês comem quando?"

Tradução:Vous mangez quand ?

March 23, 2015

34 Comentários


marianne.s

Mangez-vous quand? É a mesma coisa que Vous mangez quand? Ainda pecisa melhorar...


GilDuca

Vous mangez quand ? e Quand mangez-vous ? são duas frases corretas. A segunda é mais formal. Mangez-vous quand... não é correta porque é incompleta (então não francesa) Para completar: Mangez-vous quand vous revenez du ciné? (Vocês comem quando regressam do cinema?) 2015-06-10 (When I make mistakes in Portuguese, please correct them, Thanks).


Escandery

Vocês comem quando REGRESSAM do cinema?


GilDuca

Bonsoir Escandery... Muito obrigado pela correção.


Teresinha

Seu português está muito bom. Suas explicações são excelentes.


LuxMaia16

Olá. Sería quando REGRESSAREM


juliana293921

Vc nao é brasileiro? Seu português é perfeito. Quantas linguas vc fala?


Miaveras

eu ainda não sei a deferência


raflp01

Quand est-ce que vous mangez?


MariaSouza816740

aceitou essa resposta?


nathosellame

também coloquei isso e não aceitaram.. alguém sabe pq?


AdrianaFressato

Não pode usar lorsque?


choracavaco

Em perguntas, não.


Davey360

Seria correcto "quand vous mangez?" ? Aqui não me aceitou.


GilDuca

Allô Davey. ... Esta é uma formulação correta, mas muito informal. 3 septembre 2015


Davey360

Certo. Obrigado Gil!


Super.Adilson

Por que eu não posso dizer: "Mangez-vous quand?"


choracavaco

Para usar a inversão de sujeito e verbo, o advérbio interrogativo deve começar a frase: "Quand mangez-vous ?"


Giovannipiacci

Poderia ser Quand vous mangez ?


VitorStipp

"est-ce que vous mangez quand?" está correta?


choracavaco

Não, seria como perguntar 'Será que vocês comem quando?' O correto é "Quand est-ce que vous mangez ?"


Carina328665

Mangez vous quand? não aceita :(


StfaniePae

Quando na frase houver uma partícula interrogativa, e você quiser usar o "est-ce que" ou a inversão, a partícula deve iniciar a frase:

  1. Quand mangez-vous?
  2. Quand est-ce que vous mangez?

(lembrando que quando você faz a inversão, deve unir o verbo e o pronome - sujeito - por um hífen)


Manuel126473

Usei "quand mangez vous" e deu como errado....


StfaniePae

o mangez-vous deve estar ligando por um hífen


Qs6Wo5j9

Quando se usa que ou qu'?


jvrojasluiz

Usa-se qu' caso a palavra que vem é seguir é iniciada por vogal ou h mudo.


COELHODEMORAES

Quand manges-tu? - não é o mesmo?


Dezo_

A frase em português diz "vocês", no plural.


CalebeFita

quand manges-tu?


Dezo_

A frase diz "vocês", e "tu" é singular.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.