O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Les chiens"

Tradução:Os cachorros

0
3 anos atrás

4 Comentários


mvstolarski
mvstolarski

Como diferenciar, apenas ouvindo, entre "Les chiens" e "Le chien"?

12
Responder3 anos atrás

Australis
Australis

Os artigos têm sons diferentes. "Le" (http://pt.forvo.com/word/le/#fr) é mais fechado, algo como "lâ", e "les" (http://pt.forvo.com/word/les/#fr) é mais aberto, "lê".

21
Responder3 anos atrás

lizzypll

Então só podemos descobrir por conta do artigo?

2
Responder2 anos atrás

Australis
Australis

Nesse caso sim.

1
Responder2 anos atrás