"Les roses"

Tradução:As rosas

March 23, 2015

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


GilDuca

Toutes les roses sont des fleurs mais toutes les fleurs ne sont pas des roses. Ademais, hà rosas brancas, amarelas, vermelhas e também cor de rosa. 2015-05-29


GuiCrispim

Como dá para identificar na fala a diferença do plural e do singular? Pelo menos não vi diferença nessas vozes digitais


choracavaco

No caso específico de substantivos femininos, como aqui, é muito fácil, porque os artigos são muito diferentes: "la rose"/"les roses".


LucasHon.

Entre as possíveis traduções de "roses' está flores, eu coloquei flores e a resposta estava errada! Eu errei mesmo ou foi a questão que não aceitou?


matheuskta

A possível tradução está errada. Rose é rosa e flor é fleur


jccarlos.19

Eu acho que serviu só para indicar que se trata de uma flor, e nao de algo rosa :)


InaeOliveira98

só eu compreendi "le rose" ?? Entendo que estamos estudando plurais e também por isso achei que seria algo como pegadinha ou algo do tipo :(


GilDuca

E o singular: a rosa. LA rose = 1 rose. O plural LES roses. (lê roz)


IMJPAndYouNot

se diz 'lê ros' ou 'lê rosas'?


Vitorfradique

"le" você fala com bico e "les" você fala "le" normal (sem bico)


TulioOliveiraCwb

Por que anteriormente coloquei "les roses" apareceu como errado e agora deu como certo, antes apareceu certo como "des roses" para a tradução de rosas.


GilDuca

« Errare humanum est », équivalente au proverbe « Tout le monde peut se tromper ». 23 mars 2016


AvgSpeakEn

Por que aqui não se usa 'DES' ?


ruamasales

Porque a frase em português leva o artigo definido plural as, o qual é traduzido pelo artigo les.

  • Les roses = As rosas
  • Des roses = Rosas / Umas rosas
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.