O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Les roses"

Tradução:As rosas

3 anos atrás

16 Comentários


GilDuca
GilDuca

Toutes les roses sont des fleurs mais toutes les fleurs ne sont pas des roses. Ademais, hà rosas brancas, amarelas, vermelhas e também cor de rosa. 2015-05-29

3 anos atrás

GuiCrispim

Como dá para identificar na fala a diferença do plural e do singular? Pelo menos não vi diferença nessas vozes digitais

2 anos atrás

LeonOliveira11

O artigo singular "le" pronuncia-se com o famoso biquinho francês hahah faça como se estivesse falando "u" com a boca e diga "e". E o artigo "les" é pronunciado como "lê", igualzinho "ele lê", em português. Nativos pronunciando "le": http://pt.forvo.com/word/le/#fr Nativos pronunciando "les": http://pt.forvo.com/word/les/#fr

2 anos atrás

marcioreyes
marcioreyes

Obrigado, foi de grande ajuda. kkkkk

1 ano atrás

LucasHo.
LucasHo.

Entre as possíveis traduções de "roses' está flores, eu coloquei flores e a resposta estava errada! Eu errei mesmo ou foi a questão que não aceitou?

3 anos atrás

matheuskta

A possível tradução está errada. Rose é rosa e flor é fleur

3 anos atrás

jccarlos.19
jccarlos.19

Eu acho que serviu só para indicar que se trata de uma flor, e nao de algo rosa :)

3 anos atrás

InaeOliveira98

só eu compreendi "le rose" ?? Entendo que estamos estudando plurais e também por isso achei que seria algo como pegadinha ou algo do tipo :(

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

E o singular: a rosa. LA rose = 1 rose. O plural LES roses. (lê roz)

3 anos atrás

InaeOliveira98

obrigada :)

3 anos atrás

AvgSpeakEn
AvgSpeakEn

Por que aqui não se usa 'DES' ?

5 meses atrás

ruama
ruama
Mod

Porque a frase em português leva o artigo definido plural as, o qual é traduzido pelo artigo les.

  • Les roses = As rosas
  • Des roses = Rosas / Umas rosas
1 mês atrás

TulioOliveiraCwb

Por que anteriormente coloquei "les roses" apareceu como errado e agora deu como certo, antes apareceu certo como "des roses" para a tradução de rosas.

2 anos atrás

GilDuca
GilDuca

« Errare humanum est », équivalente au proverbe « Tout le monde peut se tromper ». 23 mars 2016

2 anos atrás

JooPedro448016
JooPedro448016

se diz 'lê ros' ou 'lê rosas'?

1 ano atrás

choracavaco

/lê rôz/.

10 meses atrás