1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Non, désolé."

"Non, désolé."

Tradução:Não, lamento.

March 23, 2015

19 Comentários


Caio.97

Qual a diferença entre 'désolé' e 'pardon' ?


_lucas2601

Désolé é tipo "não temos mais o que você quer, sinto muito". Pardon é "me desculpe, foi sem querer"


giobrumas

Tu pode dizer désolé também quando tu de fato sente muito, tipo "minha mãe morreu" "ooooh, désolé". Pardon também significa algo tipo "me dá licença" acredito eu.


siqueira.dj

Obrigado pelas dicas! Pardon serve tanto para 'Com licença' quanto 'Por favor' e 'Perdão' (enquanto expressão, ainda que não da tradução literal).


marlene945456

Qual a diferenca entre désolée e désolé?


_sarasc

pelo que me lembro désolée é feminino (obrigada) e désolé é masculino (obrigado)


Dezo_
  • Obrigado = Merci
  • Desculpa/Perdão = Désolé(e)

cristina416063

Traduzi 3 vezes : Nāo,lamento. E,apareceu como resposta errada. Por quê?


Rosi06ane

No audio a fala é "Oui, désolé" e não "Non, désole".


Erick_Vilela

eu entendi o "oui" também.


Alviex

Já corrigiram isso.


Ges-sacruz

Eu ouço no meu Non


Marley214926

Nao, esta escutando errado, no audio diz: "Non, désolé". Ou seja, "Nao, lamento" Toquem na letra que verao qual q traducao dla.


Celia333045

Escrevi "não, lamento" e ele indicou outra possibilidade de tradução "não, lamento" @@ ~


ManuelPinh11

em português também se usa "não, desolado" que o Duo recusa.


Halbertalehandro

Isso é muito antigo, senhor.


Matilde816293

Peço desculpa mas essa é a terceira vez que eu vejo uma pessoa a fazer essa pergunta eu acho que eu eu murilo não está a perceber que as pessoas estão copiar perguntas de outras e não quero estar com falta de educação mas isto é uma falta da criatividade nas perguntas.


JaciraCast1

Por favor, não critique! Deixa a pessoa ir no seu ritmo de aprendizagem. Ajude!

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.