"Non, désolé."

Tradução:Não, lamento.

March 23, 2015

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


Caio.97

Qual a diferença entre 'désolé' e 'pardon' ?


_LucasPrata

Désolé é tipo "não temos mais o que você quer, sinto muito". Pardon é "me desculpe, foi sem querer"


giobrumas

Tu pode dizer désolé também quando tu de fato sente muito, tipo "minha mãe morreu" "ooooh, désolé". Pardon também significa algo tipo "me dá licença" acredito eu.


siqueira.dj

Obrigado pelas dicas! Pardon serve tanto para 'Com licença' quanto 'Por favor' e 'Perdão' (enquanto expressão, ainda que não da tradução literal).


marlene945456

Qual a diferenca entre désolée e désolé?


Celia333045

Escrevi "não, lamento" e ele indicou outra possibilidade de tradução "não, lamento" @@ ~


ImiRodrigu

Dêsolé=sinto muito?


Rosi06ane

No audio a fala é "Oui, désolé" e não "Non, désole".


Ges-sacruz

Eu ouço no meu Non


Erick_Vilela

eu entendi o "oui" também.


Alviex

Já corrigiram isso.


Marley214926

Nao, esta escutando errado, no audio diz: "Non, désolé". Ou seja, "Nao, lamento" Toquem na letra que verao qual q traducao dla.


cristina416063

Traduzi 3 vezes : Nāo,lamento. E,apareceu como resposta errada. Por quê?


Daniel880565

Pergunta meio besta: esse "désolé" significaria, literalmente, "desolado"?


Daniel880565

Grato por sanar esta dúvida! ^_^


Erick_Omago

Désolé serve para a palavra"lamento" também ?


Karen1.Silva

Désolé significa desculpa/perdão e vai aceitou. O correto foi "lamento"


Sue919013

Qual a diferença entre "desculpe" e "desculpa" por favor?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.