1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Le tigre attend le repas."

"Le tigre attend le repas."

Tradução:O tigre espera a refeição.

March 23, 2015

8 Comentários


PVeludo

Não deverá aceitar-se "O tigre aguarda a refeição"?


mgaristova
Mod

Está esperando pelos turistas.


Nickybeltrao

DeveriA ACEITAR O TIGRE AGUARDA A COMIDA


FelipeKail.an

O tigre aguarda a comida --- Le tigre attend la nourriture.

Preste muita atenção:

  • Nourriture significa comida.
  • Repas significa refeição.

Não é a mesma coisa, pois comida pode ser pão de queijo, bolo, e não precisa ser, necessariamente, uma refeição! Entendeu?


Hallytacampos131

Deveria aceitar tmbm que O TIGRE ESPERA A COMIDA.


Dezo_
  • Comida: nourriture
  • Refeição: repas

ant.emanuel

Poderia ser "pela refeição"?


mara667334

Até onde percebo, a conjugação do verbo "attend/espera" indica uma condição passiva, involuntária (nourriture). Já a ação ativa chama o verbo "Manger/comer." _La femme mange le repas.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.