O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La femme a une robe blanche."

Tradução:A mulher tem um vestido branco.

3 anos atrás

13 Comentários


LucasHo.
LucasHo.

Blanche seria usado para substantivos femininos no francês?

3 anos atrás

Australis
Australis

Exato.

3 anos atrás

Alviex

Então é preciso reportar já que ao passar o mouse em cima da palavra, aparece ambos os gêneros.

2 anos atrás

Australis
Australis

Não acho que seja o caso de reportar. Acredito que tenham incluído ambos os gêneros na tradução para casos como o da frase desse exercício, onde a palavra é feminina em francês mas masculina em português, o que faz com que, numa tradução literal, a palavra "blanche" seja traduzida para "branco".

2 anos atrás

Thatyara123

Blanc: masculino. Blanche: feminino. Assim?

3 anos atrás

Australis
Australis

Sim. No plural: "blancs" = masculino; "blanches" = feminino.

3 anos atrás

Pedro4527

Foi assim ó B! .. lanche

1 ano atrás

evaldojr

Eu tb ouvi a batida

2 anos atrás

FlorViana

Estå certa

11 meses atrás

FlorViana

Correta

11 meses atrás

FlorViana

Para mim està correta

11 meses atrás

Tadeu144313

Ok.

2 anos atrás

Tadeu144313

Ok.

2 anos atrás