O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I do not see the calendar."

Tradução:Eu não vejo o calendário.

3 anos atrás

3 Comentários


LuizaDiniz4

Eu nao olho o calendario devia estar certo!!!

3 anos atrás

casebre

quando e usado do not i do not....não podia ser i not?

3 anos atrás

Moacir_Henrique

O don't você irá usar quando estiver expressando uma forma negativa, usará o DO seguido da palavra NOT, antes do verbo para as pessoas I, You, We, They. O DOESN'T você usara quando for He, SHe e IT.  Ex: I DON'T study English.  He DOESN'T watch TV. 

Já o NOT é a forma em presente continuo, formando a negativa, quando quer indicar uma ação que está sendo feita no momento em que se fala. É usado depois do verbo to be.  Ex: They ARE NOT.

2 anos atrás