"Je sais que tu sais que je sais."

Tradução:Eu sei que tu sabes que eu sei.

March 23, 2015

28 Comentários


AndrMiguel4

Sou português (Portugal) e devem aceitar o "tu sabes"

March 23, 2015

rodmra

Deveriam sim AndrMiguel4. Mesmo aqui em alguns lugares do Brasil, a gente usa bastante o 'tu sabes'.

April 2, 2015

Rosi06ane

Em Belém do Pará nós usamos o "tu". Tu sabes/Tu queres...

April 9, 2015

BGaruva

Em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul também usamos bastante o tu. Com a invasão de programas das redes de televisão e rádio produzidos nas metrópoles do Sudeste (novelas, principalmente), as pessoas começaram a misturar tu com você.

October 13, 2015

cezarcanario

Rosi, não é errado "Tu sabes", mas é pouco utilizado no Brasil : aí no Pará, em Pernambuco também é usada a segunda pessoa, aqui na Bahia muito pouco. Estou revisando o inglês e fazendo no Duo o "Português" para falantes do Inglês e, lá, existe um módulo para o "Tu" então, nesse caso, não uso "você sabe", porque senão o Duo vai me canetar, considerar errada minha resposta.

July 9, 2015

Cazzula

Deveriam mesmo, eu sou Brasileiro, mas coloquei "tu sabes" e não foi :/ Já to ficando bravo porque sempre que eu coloco "vosso/a" "tu" em lugar de "seu/sua" , "você" não aceita como certo...

March 31, 2015

Richard_N_Silva

Acho que já está aceitando agora.

September 9, 2015

Tomguine

AndrMiguel4, toda vez que uma resposta certa não for aceita, reporte pelo próprio programa. É mais fácil para eles do Duolingo corrigirem por erros reportados do que por aqui. Abraço

June 2, 2015

luizricardo69

Aqui em são paulo não abrimos mão do "voce sabe" kkkkkk

September 11, 2017

Teresinha

Claro! Aceitaram o meu - sou brasileira.

May 6, 2017

Daniellucassss

Trava-línguas

March 30, 2016

Venom_Wolf

dá pra fazer um funk com isso je sais que tu sais que je sais que tu sais tchutchathcatchurrutcha

April 2, 2017

Inocencio.sud

Briga de marido e mulher essa frase ae...huahuahuahua

August 8, 2016

naasso

Calcanhoto, Adriana

May 17, 2017

lulupalhares

hahah vim comentar sobre a musica. mas é marisa monte

November 5, 2017

gabrielle697932

O meu aceitou "tu sabes"

September 27, 2016

Claudio_Resende

Legal, esta frase, assim como a grande maioria, é a mesma em outros cursos aqui no Duolingo; por isso ajuda muito na hora de traduzir para o portugues

February 21, 2016

taianeoliveira

Virelangue

December 14, 2017

BrunaColdplay

Lembrei da frase da Phoebe: "They don't know that we know they know we know" kkkkk

July 21, 2018

LuanOlivei836532

SIM primeira coisa que veio à mente hahahahah

October 28, 2018

LetciaPire19

Como conjuga o resto: Je sais, Tu sais... Il/Elle sais??

December 8, 2016

Teresinha

Je sais/ tu sais/ il/elle sait/ nous savons/vous savez/ ils/elles savent.

May 6, 2017

GuilhermeS630363

Faz diferenca entre "Tu e Voce "

May 7, 2017

Teresinha

Tu sabes. Você sabe.- escolhido o pronome, o verbo acompanha...

May 7, 2017

Gabiderosa

Eu sei que você sabe que eu sei que você sabe que estáaa na minha hauahauah

August 6, 2018

johannfowl

E eu sei que você sabe que eu sei que você sabe...

August 6, 2018

RobBrandao

Qui sais que je sais que tu sais que je sais? tu sais?

March 19, 2019

Baguim1

Em um mesmo exercício, repetem 3 frases, ainda que não tenha havido erro. Qual o propósito ?

April 12, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.