1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Podemos consegui-lo juntos."

"Podemos consegui-lo juntos."

Tradução:Lo podemos lograr juntos.

March 23, 2015

11 Comentários


NikolayNen

Cual es el problema con traducirlo: "Lo podemos obtener juntos"?


JoaoBoka

Também pensei isso


everback

Me confundi. Lo podemos juntos. Mas o verbo principal é conseguir.


Irineu629930

Eu coloquei conseguir como conseguir, não faz sentido


Maria218289

Deveria aceitar a palavra conseguir. Acho que esse app é feito por estudantes não por nativos


Ellen223673

também me confundi


PamNeder

Certa vez vi que a regra para infinitivo é colocar o pronome após o verbo, evitando o "loismo". Neste caso, diríamos mais corretamente "Podemos lograrlo juntos". Alguém sabe se isso é verdade?


LurdesMart17

E que tal: Podemos lo lograr juntos


DelciIshid

O pronome fica no começo ou no fim dos verbos compostos.... JAMAIS no meio

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.