"Podemos consegui-lo juntos."

Tradução:Lo podemos lograr juntos.

March 23, 2015

7 Comentários


NikolayNen

Cual es el problema con traducirlo: "Lo podemos obtener juntos"?

March 29, 2018

JooBoka

Também pensei isso

January 21, 2019

ReginaCeli125665

Si

July 28, 2019

everback

Me confundi. Lo podemos juntos. Mas o verbo principal é conseguir.

March 23, 2015

Arruda774155

Logo me confundiu

February 4, 2018

Ellen223673

também me confundi

March 25, 2019

Irineu629930

Eu coloquei conseguir como conseguir, não faz sentido

April 6, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.