1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Le portefeuille est noir."

"Le portefeuille est noir."

Tradução:A carteira é preta.

March 23, 2015

7 Comentários


riannaornella

uma palavra tao simples (carteira) no frances tem uma escrita tao dificil haushaush


GLAUCOMANIA

por favor "portefeuille" não é feminino? então porque "LE" e não "LA"?


FabioIn

A palavra "porte-monnaie" tem o mesmo significado que a palavra "portefeuille"?


Mylena420648

"Porte-monnaie" seria "porta-moedas" e "portefeuille" seria "carteira".


PhilipeB

Em Portugal também dizemos "porta moedas" para designar "carteira" eu coloquei e me considerou errado. Deviam rever isso.


ElianaGime4

Eu ainda tenho uma duvida,como saber quando EST é É e EST é ESTA .Obrigada


choracavaco

Quase sempre pelo contexto, às vezes por simples lógica. Como no Duolingo não há muito contexto, é raro não serem aceitas ambas as possibilidades.

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.