"Queboiventleshommes?"

Tradução:O que os homens bebem?

3 anos atrás

15 Comentários


brennoabgeo

Que bebem os homens ? parece uma resposta igualmente correta e adequada...

3 anos atrás

danielv.s
danielv.s

Que bebem os homens está certo também.

2 anos atrás

PagliaDenise

O QUE OS HOMENS BEBEM OU O QUE BEBEM OS HOMENS É A MESMA COISA. POR QUE ESTARIA ERRADO?

3 anos atrás

LuisTinn
LuisTinn

Agora está aceitando! :)

3 anos atrás

Josenilda7

Está não, acabei de errar. rsrs

3 anos atrás

mgaristova
mgaristova
Mod

Acho que agora tem que aceitar, está lá no sistema, acabamos de adicioná-lo.

3 anos atrás

indbAa

Eu tebtei e deu errado.

2 anos atrás

weandrade
weandrade

Aceito em 07/12/15.

3 anos atrás

RobsonDayraut

eraldomart2 bonjour "Que" é a maneira mais formal de se perguntar, neste caso verbo vem antes do sujeito. QUE boivent les hommes". Outra forma menos formal é "QUE'EST-CE que los hommes boivent. "QUOI"é usado no interior ou final da frase. Ex: Les hommes boivent quoi ?

3 anos atrás

mgaristova
mgaristova
Mod

Boa observação sobre o uso das diferentes formas de perguntar, mas cuidado: o correto é "Qu'est-ce que les hommes boivent?" e "Les hommes boivent quoi?"

2 anos atrás

RobsonDayraut

merci mgaristova

2 anos atrás

NatieleGodoy

O que os homens tomam... tá sendo considerado errado. Tomar, beber... São sinônimos, não?

1 ano atrás

[conta desativada]

    Não aceitou "Que bebem os homens?" 07/07/17

    1 ano atrás

Jos890755

    "Que bebem os homens" tem de ser considerada resposta correta, também!

    1 ano atrás

LaisCastro15
    LaisCastro15

    Em português o artigo não é obrigatório em uma frase como essa!

    1 ano atrás
    Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.