O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Que boivent les hommes ?"

Tradução:O que os homens bebem?

3 anos atrás

18 Comentários


brennoabgeo

Que bebem os homens ? parece uma resposta igualmente correta e adequada...

2 anos atrás

danielv.s
danielv.s

Que bebem os homens está certo também.

2 anos atrás

FelipeKail.an

Se você já leu O Pequeno Príncipe verá que tem muitas frases assim "Que fazes?", ou... "Que vais fazer?". Por mais que desse mesmo jeito pareça estar certo, usem a regrinha das duas palavras nesse caso, porque por mais que na França seja comum você falar "Qu'est-ce que c'est ? " ou "Que mangez-vous ? ", aqui no Brasil dificilmente você vai achar alguém dizendo "Que comes?". Do mesmo jeito que em inglês "What" quer dizer "O quê", tratem "Que" (no início da frase) como "O que", portanto, não, "Que bebem os homens" não é adequado, apesar de ser aceito.

Espero ter ajudado.

1 ano atrás

PagliaDenise

O QUE OS HOMENS BEBEM OU O QUE BEBEM OS HOMENS É A MESMA COISA. POR QUE ESTARIA ERRADO?

3 anos atrás

LuisTinn
LuisTinn

Agora está aceitando! :)

3 anos atrás

Josenilda7

Está não, acabei de errar. rsrs

3 anos atrás

weandrade
weandrade

Aceito em 07/12/15.

2 anos atrás

RobsonDayraut

eraldomart2 bonjour "Que" é a maneira mais formal de se perguntar, neste caso verbo vem antes do sujeito. QUE boivent les hommes". Outra forma menos formal é "QUE'EST-CE que los hommes boivent. "QUOI"é usado no interior ou final da frase. Ex: Les hommes boivent quoi ?

2 anos atrás

mgaristova
mgaristova
Mod

Boa observação sobre o uso das diferentes formas de perguntar, mas cuidado: o correto é "Qu'est-ce que les hommes boivent?" e "Les hommes boivent quoi?"

2 anos atrás

RobsonDayraut

merci mgaristova

2 anos atrás

NatieleGodoy

O que os homens tomam... tá sendo considerado errado. Tomar, beber... São sinônimos, não?

1 ano atrás

[conta desativada]

    Não aceitou "Que bebem os homens?" 07/07/17

    1 ano atrás

Jos890755

    "Que bebem os homens" tem de ser considerada resposta correta, também!

    1 ano atrás

LaisCastro15

    Em português o artigo não é obrigatório em uma frase como essa!

    7 meses atrás

EraldoMart2

    Qual a diferença de que e qoui

    2 anos atrás