O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Até mais"

Tradução:Au revoir

3 anos atrás

6 Comentários


MrNo1Home

Não poderia eventualmente dar "À plus"? Visto que "à plus tard" é "até mais tarde"?

3 anos atrás

LaraKateri

eu também respondi como "à plus", "au revoir" além de ser mais formal, tem o sentido de adeus, algo mais definitivo.

3 anos atrás

Alice_Rocha2011

Por que a resposta não poderia ser também à bientôt? já que tem o mesmo significado, até mais tarde!

3 anos atrás

MrNo1Home

Talvez eu não seja a pessoa mais indicada para lhe responder visto que começei a aprender Francês no outro dia. Mas "À bientôt" significa "Até breve". "Até breve" tem um significado diferente de "Até mais"

3 anos atrás

x_Renata_x

Au revoir não tem o sentido de Adeus? Acho que não serve para até mais

3 anos atrás

AlexanderSF

Sei que já falaram do à plus tard, mas a tradução está correta. Pois ar revoir quer dizer adeus.

3 anos atrás