"Il est gentil envers les chats."

Tradução:Ele é gentil para com os gatos.

March 24, 2015

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


robertarenaa7

Qual a diferença de "envers" para "avec" . Avec também caberia nesta frase? Merci.


oliveiracilhas

Olá, você usa "avec", nas mesmas situações que usaria"com", neste caso também estaria correto. -- Quanto à palavra "envers", quer dizer: "em relação a", "para com alguém, ou, alguma coisa". Il est gentil envers moi=ele é gentil para comigo, em relação a mim. -- Je suis sympathique envers toi=eu sou simpático para você, em relação a você. -- Je suis sympathique envers tout le monde= eu sou simpatico para toda a gente, em relação a toda a gente.


mgaristova

Nesta frase "avec" é aceito tbm!


BeZanchin

Sério, quem aqui fala no dia a dia "para com"???


SimaanHabib

Mais propriamente "para com"


AntonioRezende1

se não se pronuncia os "s" finais , como saber se é plural? (em " Les chats")


choracavaco

Pelo artigo plural "les", cuja pronúncia é diferente do singular "le".


JaquelineMatsu

A pronúncia é diferente. Em "le", faça boca de O e som de E (E fechado). Em "les", se pronuncia simplesmente LE, com som de E aberto.


euVanessa84

Ele é gentil para como os gatos.? Não entendi me explica. Foi a maneira diferente do escrevi. Ele é gentil como os gatos foi certo mas não entendo a outra maneira. Porfavor pode explicar alguem?


choracavaco

Não é COMO os gatos, mas COM os gatos. Ele trata os gatos com gentileza.


marcelo.ricci

Traduzi "gentil" por "amável" e ele não aceitou :/


Dbora536336

Quando se usa gentil e douce?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.