1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Bom dia, como vai?"

"Bom dia, como vai?"

Tradução:Bonjour, comment ça va ?

March 24, 2015

29 Comentários


Alice_Rocha2011

Não entendi, por que não, bonjour, ça va?

March 24, 2015

FlavioScar3

Pelo que entendi, o "ça va" sozinho é usado para responder.

April 22, 2017

Amanda.Zanon

Ça va bien tambem deveria ser aceito

April 13, 2015

portuga_02

Assim vc estaria dizendo estou bem

April 12, 2017

aalinequeiroz

Já corrigiram, agora aceita apenas "Bonjour, ça va"

May 18, 2015

LolaFernandes96

Hoje não aceitou.

October 20, 2017

HoFGOl_47

A tradução de Ça va em lições anteriores é "com vai", por que não aceito agora? Alguma explicação?

April 13, 2015

FlavioScar3

Ça va = "tudo bem", não?

April 22, 2017

FelipeFab12

"Ca va bien" não foi foi aceito mas, deveria

August 29, 2017

Gagabibi1

Ça va bien é estou bem, está realmente errado ça va bien

June 1, 2019

eliseu31

não entendo como "ça va" tem vários significados como vai, tudo bem e ainda usamos comment . gostaria de saber quan do usamos o que.

April 8, 2015

KathiryVeiga

Tbm não entendi o pq não aceita "Bonjour, ça va".

April 8, 2015

qstreep

Deveriam aceitar "ça va bien", assim não ficaria mais confuso do que já é '-'

March 22, 2016

Marcia548655

Quando uso comment

March 15, 2017

choracavaco

"Comment ?" = Como?

"Comment ça va ?" = Como vai?

June 6, 2017

ThaisSanta634325

Já é aceito,

  • Bonjour, comment ça va

  • Bonjour, ça va

As duas formas estão corretas, pq literalmente são a mesma coisa. Muda apenas o contexto que mais pra frente ficará claro. 23/08/18

August 23, 2018

jhs1santana2

Pessoal, pratiquem mais e prestem mais a atenção e ficará mais claro adiante!

July 20, 2019

jhs1santana2

O App é excelente! Algumas pessoas têm um pouco de dificuldades. Devem ter um pouco mais de paciência também e pouco-a-pouco vão aprendendo! Sugiro que pratiquem mais e mais para eliminar as dúvidas!✌

July 20, 2019

Alice_Rocha2011

Sinceramente não estou entendendo. Pede uma coisa e tem como tradução outra.

March 28, 2015

jhenny.saa

Não entendi pq não aceita o bonjour, ça va?

April 15, 2015

SC.Silvia

porque cargas de água o «ça va» aceite em muitos e muitos exercicios ...mudou? a reportar, sff

April 23, 2015

valentinemarev

Este exercicio está com problemas, nao aceita opções de escrita que os outros exercicios aceitam. Arrumem!

May 19, 2015

Siirk

Porque tanta mudanda? no tudo bem?.. ja nao basta ça va?.. ainda tem o comemt, benoitet se nao me engano. ... me deixa confusa

May 24, 2015

MariaLusia7

Fiquei confusa mas ja entendi

March 19, 2017

KamiSpears

Que dificil

March 25, 2017

Liliana392068

Zv

May 18, 2017

LasSenaBra

Idem. Sistema mau..muito mau!!

April 8, 2015

rpbaa

Pode optar por pagar um curso com professor. Na minha opinião é um programa muito interessante com algumas imperfeições que vão sendo corrigidas. Nunca ninguém está satisfeito e nem sequer pagam.

November 29, 2016

jhs1santana2

O App é excelente! Algumas pessoas têm um pouco de dificuldades. Devem ter um pouco mais de paciência também e pouco-a-pouco vão aprendendo! Sugiro que pratiquem mais e mais para eliminar as dúvidas!✌

July 20, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.