"Bom dia, como vai?"

Tradução:Bonjour, comment ça va ?

3 anos atrás

25 Comentários


Alice_Rocha2011

Não entendi, por que não, bonjour, ça va?

3 anos atrás

FlavioScar3

Pelo que entendi, o "ça va" sozinho é usado para responder.

1 ano atrás

Amanda.Zanon
Amanda.Zanon

Ça va bien tambem deveria ser aceito

3 anos atrás

portuga_02

Assim vc estaria dizendo estou bem

1 ano atrás

HoFGOl_47

A tradução de Ça va em lições anteriores é "com vai", por que não aceito agora? Alguma explicação?

3 anos atrás

FlavioScar3

Ça va = "tudo bem", não?

1 ano atrás

aalinequeiroz

Já corrigiram, agora aceita apenas "Bonjour, ça va"

3 anos atrás

LolaFernandes96

Hoje não aceitou.

1 ano atrás

eliseu31

não entendo como "ça va" tem vários significados como vai, tudo bem e ainda usamos comment . gostaria de saber quan do usamos o que.

3 anos atrás

FelipeFab12

"Ca va bien" não foi foi aceito mas, deveria

1 ano atrás

KathiryVeiga

Tbm não entendi o pq não aceita "Bonjour, ça va".

3 anos atrás

Belle_1605

Deveriam aceitar "ça va bien", assim não ficaria mais confuso do que já é '-'

2 anos atrás

Marcia548655

Quando uso comment

1 ano atrás

choracavaco

"Comment ?" = Como?

"Comment ça va ?" = Como vai?

1 ano atrás

ThaisSanta634325

Já é aceito,

  • Bonjour, comment ça va

  • Bonjour, ça va

As duas formas estão corretas, pq literalmente são a mesma coisa. Muda apenas o contexto que mais pra frente ficará claro. 23/08/18

3 meses atrás

Alice_Rocha2011

Sinceramente não estou entendendo. Pede uma coisa e tem como tradução outra.

3 anos atrás

jhenny.saa

Não entendi pq não aceita o bonjour, ça va?

3 anos atrás

SC.Silvia
SC.Silvia

porque cargas de água o «ça va» aceite em muitos e muitos exercicios ...mudou? a reportar, sff

3 anos atrás

Siirk

Porque tanta mudanda? no tudo bem?.. ja nao basta ça va?.. ainda tem o comemt, benoitet se nao me engano. ... me deixa confusa

3 anos atrás

valentinemarev

Este exercicio está com problemas, nao aceita opções de escrita que os outros exercicios aceitam. Arrumem!

3 anos atrás

MariaLusia7

Fiquei confusa mas ja entendi

1 ano atrás

KamiSpears

Que dificil

1 ano atrás

Liliana392068

Zv

1 ano atrás

LasSenaBra

Idem. Sistema mau..muito mau!!

3 anos atrás

rpbaa

Pode optar por pagar um curso com professor. Na minha opinião é um programa muito interessante com algumas imperfeições que vão sendo corrigidas. Nunca ninguém está satisfeito e nem sequer pagam.

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.