1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Vocês não vão?"

"Vocês não vão?"

Tradução:¿Ustedes no van?

March 24, 2015

19 Comentários


ewerbach

¿Vos no van?


Julian_L.
  1. «Vos» é singular.
  2. A forma correta seria «vos no vas» (singular) ou «vos no vais» (plural, arcaico).

Emerson449447

No plural seria vosotros


eu.alyssa

eu coloquei "vosotros no van", deu errado, ;-;


lokiisalive_

coloquei no van ustedes...deu como errado


AlineLima387989

fiquei pensando se é possível essa forma como você escreveu... não sei


Marisa571346

Onde vou arranjar esse ponto de interrogação invertido?


Julian_L.

É a mesma coisa.


KlausSchnorr

Nao pode ser "¿vosotros no van?"?


Letcia249157

Primeira vez q cobra a interrogação e era minha última vida._.


Heliokenedy

Usteds no vayan tambem é correto não é?


baptista231

é uma interrogação. Nesse caso não deveria começar com "Cux"


baptista231

houve um engano de minha parte: estamos com espanhol e não com Esperanto


JrAc2020

Pronuncia ban ou van

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.