O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Vocês não vão?"

Tradução:¿Ustedes no van?

3 anos atrás

6 Comentários


everback
everback

¿Vos no van?

3 anos atrás

Julian_L.
  1. «Vos» é singular.
  2. A forma correta seria «vos no vas» (singular) ou «vos no vais» (plural, arcaico).
3 anos atrás

Emerson449447

No plural seria vosotros

4 meses atrás

DanielaFPM

Uds ou ustedes?

3 anos atrás

Julian_L.

É a mesma coisa.

3 anos atrás

Heliokenedy

Usteds no vayan tambem é correto não é?

2 anos atrás