1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Vocês não vão?"

"Vocês não vão?"

Tradução:¿Ustedes no van?

March 24, 2015

6 Comentários


everback

¿Vos no van?

April 10, 2015

Julian_L.
  1. «Vos» é singular.
  2. A forma correta seria «vos no vas» (singular) ou «vos no vais» (plural, arcaico).
April 13, 2015

Emerson449447

No plural seria vosotros

May 2, 2018

DanielaFPM

Uds ou ustedes?

March 24, 2015

Julian_L.

É a mesma coisa.

April 13, 2015

Heliokenedy

Usteds no vayan tambem é correto não é?

July 3, 2016
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.