1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Él fue un gran maestro."

"Él fue un gran maestro."

Tradução:Ele foi um grande mestre.

March 24, 2015

24 Comentários


FERNANDOROCHA3

ele foi um grande maestro, ou um grande mestre. tenho que adivinhar o que é pra traduzir visto que as duas respostas estão certas.


Jlia940785

Exato, eu nao tenho bola de cristal


AllanKaefi

A palavra "maestro" vem desde o inicio do curso sendo traduzida como "professor", acho que por esse motivo a tradução para outro sinônimo não é aceita.


English_-man

Maestro se usa para professores de crianças


irisirispontes

coloquei maestro e não aceitou, mas minha tradução está correta pois o termo que usei também deveria ser aceito


AdaSilva0

Alguém me sabe dizer exatamente qual o significado de maestro? é mestre ou professor ou maestro? nunca percebi muito bem


Leticia468392

maestro, pelo menos na Espanha, é usado por crianças, assim como no Brasil existem aquelas que chamam os professores de "tio/tia". Professor/a é o que o restante das pessoas falam normalmente. espero ter ajudado :)


ExCxFx

Como saber que refere-se a um mestre e não a um professor ou um maestro msm? E maestro em espanhol também é conductor ou isso refere-se a motorista?


DanielPeixoto

Por que a palavra "fué" está sem acento?


LeandroPon468936

" Fué" está sem acento ou está correto assim?


SarahTeixe

Gran e grande, qual a diferença


Maria696768

Também gostaria de saber quando aplicá los. Alguém ajuda


maiconandsilva

Gran sempre vem antes do substantivo.

Un gran níño

Grande vai ser usado como substantivo.

El grande

Un niño grande


amaliasisa

Qual a diferença de fue e fui em español ?


Teresinha

Yo fui/ Él fue.


sonia923525

Maestro tambem é professor e não aceitou


ThamiresRafaelle

A palavra "maestro" também pode significar: professor!!


JoaoGabrie306380

Quem quiser entrar no meu clube o código no duolingo é G8FQJX


maiconandsilva

Lembrando que maestro é um professor de educação primária que ensina várias matérias para as crianças.

Mi niño tiene un buen maestro

Maestro também pode ser mestre.

Él es maestro en política

No caso de um professor ensinar uma matéria específica, ele é chamado de profesor.

Ella es mi profesora en la univerdad


SOLANGEALM142104

MESTRE QUEM TEM MESTRADO . SÓ GRADUAÇÃO É PROFESSOR. espero ter ajudado


Rosinete353791

Mas se usa maestro na frase


HelenVerga1

Alguém sabe me dizer por que significam as palavras grifadas em amarelo?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.