"Le jean moyen"

Tradução:O jeans médio

March 24, 2015

10 Comentários


smatos12

A calça jeans média

March 24, 2015

SC.Silvia

está realmente díficil de acertar nesta peça de roupa a usual BR «calça jeans» foi recusada quando era a versão correcta ...até agora!

April 8, 2015

claudiaanaana

e o quer dizer jeans medio? tamanho M ?

October 31, 2015

Costa.Denise

C oloquei "a calça jeans média" tb e o duolingo diz que a resposta certa e essa acima ou "as calças jeans médias". Ora, se fosse no plural não deveria ser "les jean moyens"? Alguém me responda...

March 26, 2015

ImRhix

Para alguém que venha a ler este comentário: pelo menos em portugal é normal utilizar "as calças" tanto para o singular como plurar

January 11, 2019

RenAlan

Jeans=Ganga (em Portugal a palavra tem muitas definições, contudo uma delas é esta: ganga (1)
[ˈɡɐ̃ɡɐ] nome feminino tecido de algodão, muito resistente e bastante usado em vestuário informal, geralmente em tons de azul

April 25, 2016

only1fuckinKate

As calças de ganga médias!

July 2, 2016

Matheus694837

Nem apareceu a palavra "médio" q a solução pedia

July 25, 2018

atorlars

Em pt-pt está frase é de tradução directa

October 12, 2017

AvgSpeakEn

'A' devia ser aceito.

March 30, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.