"Elle respecte la nourriture."

Tradução:Ela respeita a comida.

March 24, 2015

31 Comentários


freirewp

A comida impõe muito respeito

April 18, 2015

strogito

like a boss ou Comme un Patron

November 9, 2016

MarianaCri415190

Esse Duolingo vive mandando "Je mange un insecte"!! Mas é cada frase...

December 30, 2017

DaniKrupinsk

de repente ele respeita a comida, em alguns países o alimento é sagrado e em outros é churrasco...

September 27, 2015

LuciaLima14

Por que não "ela respeita o alimento" ?

August 26, 2015

ReginaImac

Há sentido sim. Comida não é brincadeira! Não se desperdiça, não se despreza! É sentido figurativo!

June 9, 2016

choracavaco

No exercício "Escreva o que escutar" o plural "Elles respectent la nourriture", de pronúncia idêntica ao singular, também é resposta válida (mais uma vez, o pessoal do DL comeu mosca).

June 26, 2018

priscilaheeren

Uma frase linda. ❤

January 6, 2017

JacyVEDOVATO

Não aceitou: Ela respeita a refeição

March 9, 2017

choracavaco

Refeição (comida preparada para ser consumida em determinado momento do dia) = "repas".

June 13, 2017

Valeriadarce

Ela é indiana e a comida é sagrada, por isso respeita?

January 13, 2016

priscilaheeren

Num contexto onde a maior parte do planeta passa fome, todos deveríamos respeitar a comida...

January 6, 2017

guicampid

O sentido seria ''ela está agradecida pela comida''?

January 16, 2016

trashse

tenho a mesma dúvida. mas talvez seja só uma frase mal-elaborada

May 26, 2016

rodolfo.ro921275

Coloquei refeição..

August 2, 2016

Claudia763

Não confundir as coisas: nourriture- comida; refeição- repas

September 17, 2016

FelipeKail.an

Caso queira fazer uma tradução alternativa, pode colocar alimento.

January 28, 2017

aninhap_zn

Eu coloquei "ela respeita o alimento". Deveria aceitar, não?

October 5, 2017

Dezo_

O Duolingo tem preferência por respostas mais literais, e em francês existe uma palavra específica para "alimento", que é "aliment". Não que sua sugestão esteja errada, mas é melhor tentar traduzir o mais literal possível.

May 31, 2018

majorsan

Ela respeita o alimento. Também deveria ser aceito...

December 14, 2017

Hans878743

Alimento não é comida?

November 23, 2018

AlbertoJos610520

Em Português a frase: "Ela respeita a comida" só faz sentido num contexto muito restrito. Já as frases: Ela admira a comida, ou Ela aprecia a comida, fazem mais sentido.

February 1, 2017

RaquelFrOl

o contexto que eu interpretei é que ela respeita quem fez a comida, portanto ofender a comida seria como ofender a própria pessoa

August 10, 2017

FabsFer

?????????????????????????????????????????????

March 24, 2015

JosueSBarroso

Na França as pessoas de fato, respeitam a comida Por exemplo, evitando desperdícios (me disseram)

December 29, 2015

mcaniator

Também estou tentando ver sentido nessa frase kkk

April 5, 2015

Kaiser_BR

Cada coisa que a gente lê. kkkk

April 15, 2015

AD211244

Entendo que é questão de valor da cultura francesa: respeitar a comida!

March 13, 2017

MagelaGMF

Sou de uma geração antiga e sempre ouvi dos meus pais e avós "O alimento é sagrado ou o horário do almoço é dádiva de Deus". Com certeza é nesse sentido essa frase.

August 3, 2017

AMARENA19

porque nourriture tambem nao significa refeicao janta almoço?? nourriture é comida ??

September 11, 2015

Claudia763

nourriture- comida/ alimento; repas- refeição; petit déjeuner- pequeno almoço/café da manhã; déjeuner- almoço; goûter- lanche; dîner- jantar; Espero ter ajudado :D

September 17, 2016

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.