"Vamos a obtener el dinero."

Tradução:Vamos obter o dinheiro.

March 24, 2015

6 Comentários


PHScanes

"Obter" em português pressupõe algo geral ou não-específico, um título, uma casa, dinheiro, poder, conhecimento... portanto

  • "obter [algum] dinheiro", "ganhar [algum] dinheiro"
  • "conseguir o dinheiro", "receber o dinheiro"

Eu reportei, mas a nova política do Duolingo restringe a interação dentro do aplicativo e tive de utilizar este espaço para explicar... assim que seja lido, peço que apague...

May 21, 2017

duda_vieiira

vamos conseguir dinheiro estaria certo, pois em português é sinônimo de obter nessa frase...

June 5, 2017

CAROLINEduarte

"Vamos ganhar dinheiro" terá o mesmo significado.

August 10, 2017

GaKolisch

"Vamos conseguir o dinheiro" estaria certo apesar de não ser literal é como se usa aqui.

September 29, 2016

JessiDany

Queria entender porque se usa esse "a" antes do verbo

June 27, 2018

Ricardo324534

COMO O PORTUGUÊS É RICO COMPARADO COM O ESPANHOL AQUI MOSTRADO

January 30, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.