O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Não importa quando você vem."

Tradução:No importa cuándo tú vienes.

3 anos atrás

23 Comentários


GilianSant
GilianSant

Existe alguma diferença entre "vienes" e "vengas"?

2 anos atrás

Doro675431
Doro675431

'Vienes' é presente indicativo e 'vengas' é presente subjuntivo.

2 anos atrás

Lasciate

Sim. Vengas é presente do subjuntivo, ao passo que vienes é presente do indicativo. Aquí tem a conjugação completa do verbo venir em espanhol: http://dle.rae.es/?id=bXkUiz2

2 anos atrás

conzuelo580000

Sim

1 ano atrás

Fuvia0
Fuvia0

O vienes e vengas estão certos, porque só estão conjugados de maneiras diferentes:

http://conjugador.reverso.net/conjugacion-espanol-verbo-venir.html

2 anos atrás

LeleBiasotto

Não sei! Vc tem mtos dias de ofensiva!! Parabéns! ;)

2 anos atrás

GilianSant
GilianSant

Obrigado! ;)

2 anos atrás

LeleBiasotto

:)

2 anos atrás

Fuvia0
Fuvia0

O vienes e vengas estão certos, porque só estão conjugados de maneiras diferentes:

http://conjugador.reverso.net/conjugacion-espanol-verbo-venir.html

2 anos atrás

Sabrina73558

...

2 anos atrás

RONDAN13

comment/16297235Wathsapp para todos que quieren aprender a hablar e escribir en español, ayudenos y sea ayudado

2 anos atrás

ChicoFerreira48
ChicoFerreira48

Vengas. É subjuntivo presente.

2 anos atrás

Maria926198

vienes e presente.

1 ano atrás

ChicoFerreira48
ChicoFerreira48

"Tú vengas" é presente do subjuntivo e não presente do indicativo.

1 ano atrás

Dervaldo0
Dervaldo0

Matematicamente, o único emprego possível nesta construção é com o verbo no subjuntivo em virtude do verbo vir após o adv. "cuándo".

1 ano atrás

alvaroferrarezi

Só havia uma opção!!!! Que sistema é esse??!!!

1 ano atrás

alvaroferrarezi

Que sistema de jumento é este??!!

1 ano atrás

YuriPatric3

O problema é que a frase em português não está no subjuntivo. Como traduzir para vengas?

1 ano atrás

maristelas5

Se a tradução é No importa cuándo tú vienes, por que considerou errada quando foi selecionada...

1 ano atrás

BrunoFerro15

De novo... Coloquei a frase correta e ele falou que está errado...

1 ano atrás

Maria96891

Fiquei um pouco confusa,mas agora intendi

10 meses atrás

carteira
carteira

"cuándo" com acento só é usado quando for uma pergunta? Mas essa frase não é uma pergunta; então porque o Duolingo colocou o acento?

3 meses atrás

mazesn
mazesn

Usted ou tú?

2 semanas atrás