O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A água é profunda e clara."

Tradução:El agua es profunda y clara.

3 anos atrás

3 Comentários


LucasMedei992815

Nao deveria ser "el agua es profundo y claro

2 anos atrás

DanielSpinelli
DanielSpinelli

Lucas, "agua" em espanhol continua sendo uma palavra feminina. Neste caso, o uso do artigo feminino "la" se dá apenas para evitar a cacofonia "laagua". Tanto que, no plural, fica "las aguas".

2 anos atrás

EvaniAndra1

A água é profunda e clara e não profundo e claro.....

3 anos atrás