"A água é profunda e clara."

Tradução:El agua es profunda y clara.

March 25, 2015

4 Comentários


LucasMedei992815

Nao deveria ser "el agua es profundo y claro

April 24, 2016

DanielSpinelli

Lucas, "agua" em espanhol continua sendo uma palavra feminina. Neste caso, o uso do artigo feminino "la" se dá apenas para evitar a cacofonia "laagua". Tanto que, no plural, fica "las aguas".

June 26, 2016

takitagawa

Que coisa rara

February 24, 2019

EvaniAndra1

A água é profunda e clara e não profundo e claro.....

March 25, 2015
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.