"¿Es feo?"

Tradução:Ele é feio?

March 25, 2015

7 Comentários


FGisa

Essa tradução está errada. Es feo? Significa É feio Para ele é feio o correto é Él es feo


danielqsc

Não, não está errada. O sujeito (implícito) do verbo "es" é "él", "ella".


foppiani

Olá todos, no espanhol essa frase esta errada. Nós falaríamos: "él es feo" para dizer "Ele é feio". Agora, se você quer dizer: "é feio" no espanhol, sería "es feo". Espero ter ajudado. Saudações.


lucasandremarcon

O correto seria(Él es feo )


DENISEFRRIBEIRO

A forma verbal "es" não é usada somente para tu ou voce? (Tu 'es feio, ou voc^e 'e feio; acredito que a traducao correta para " Ele é feio? " seria "e feo?" ou "Él e feo?


danielqsc

Em espanhol é diferente. Em português é "tu és", "você é", "ele é". Em espanhol, é "tú eres", "usted es", "él es".


Christian909395

Nouteos exercícios, como "es duro", o Duolingo aceita em português "É duro"! Por favor corrija isso!

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.