1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Le chat dort sur le singe."

"Le chat dort sur le singe."

Tradução:O gato dorme sobre o macaco.

March 25, 2015

15 Comentários


PriSantaana

Está certa a pronúncia de "singe"? Achei engraçada. kkkk


rodmra

Está estranha mesmo.


EricksonEd

Kkkk verdade ele parece que engasgou na tradução


joaolmaliska

Ahahaha, eu gosto dessa falha no singe. Parece que a senhora ficou rouca, "sáánj". Ahaha


GustavoZan924954

Adoro quando ela diz singe e oeuf


P.PicaskyBR

Que pronúncia é essa do Macaco gente?! Kkkkk


DanielLeit585999

Sur é "sobre"? Não seria "em"?


games543

Sur significa Em com o sentido de sobre, em cima, etc.
Dans significa Em com o sentido de Dentro de [recipiente], mas, também no sentido figurado de Em (em que não inclui nada real, material para estar realmente "dentro").

Mas, o Duolingo aceita também Sobre justamente para mostrar e ajudar o aluno a entender essa diferença.


mariadocae

Pronúncia confusa


LENIARATAK3

Obriga pelavexplicao


Anele333

Por favor!!!! Não seria possível que vocês nos propusessem umas frases um pouco mais úteis??

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.