"Le chat dort sur le singe."

Tradução:O gato dorme sobre o macaco.

March 25, 2015

11 Comentários


PriSantaana

Está certa a pronúncia de "singe"? Achei engraçada. kkkk

March 25, 2015

rodmra

Está estranha mesmo.

March 29, 2015

luizvitorio
April 6, 2015

PriSantaana

Obrigada!

April 7, 2015

EricksonEd

Kkkk verdade ele parece que engasgou na tradução

October 21, 2018

joaolmaliska

Ahahaha, eu gosto dessa falha no singe. Parece que a senhora ficou rouca, "sáánj". Ahaha

May 8, 2016

GustavoZan924954

Adoro quando ela diz singe e oeuf

February 12, 2018

PatrickPic15

Que pronúncia é essa do Macaco gente?! Kkkkk

July 3, 2018

DanielLeit585999

Sur é "sobre"? Não seria "em"?

June 14, 2016

games543

Sur significa Em com o sentido de sobre, em cima, etc.
Dans significa Em com o sentido de Dentro de [recipiente], mas, também no sentido figurado de Em (em que não inclui nada real, material para estar realmente "dentro").

Mas, o Duolingo aceita também Sobre justamente para mostrar e ajudar o aluno a entender essa diferença.

June 14, 2016

mariadocae

Pronúncia confusa

August 17, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.