"Mevanaabandonar,losé."

Tradução:Vão me abandonar, eu sei.

3 anos atrás

14 Comentários


CelyBorges

Sujeito oculto. O qual poderia ser: eles, elas, vocês.

3 anos atrás

JVFMarreiros

Por que o uso de "lo" em vez de "yo"?

3 anos atrás

williangobira

Lo se refere a toda a frase anterior. Significa" o sei", ou seja, sei que eles vao me abanfonar. "Yo" esta oculto. Yo lo sé.

2 anos atrás

Monteia

Vão me abandonar, eu sei Está errado???

3 anos atrás

flavia_the_poet

Nao. Eu fiz isso e acertei

1 ano atrás

PhilipeSantalla

Sujeito oculto é erro?

3 anos atrás

Isah935378

Meio que sem sentido

2 anos atrás

LuizHCizotto

Porque se troca o Yo po Lo?

1 ano atrás

Robson142848

Nao vou nao duolingo, só quando eu entrar na facul

1 ano atrás

viniciusgds
viniciusgds

Que frase triste!

8 meses atrás

danpanariello
danpanariello

Duo fazendo chantagem emocional...

7 meses atrás

JoaoGabrie306380

Por favor Entrem para o meu clube no duolingo Código do Clube: G8FQJX

1 mês atrás

JoaoGabrie306380

Por favor Entrem para o meu clube no duolingo Código do Clube: G8FQJX

1 mês atrás

JoaoGabrie306380

Duolingo prevendo o futuro? Será?

1 mês atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.