1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elle possède une robe rouge."

"Elle possède une robe rouge."

Tradução:Ela possui um vestido vermelho.

March 25, 2015

20 Comentários


pzanette

Quando usar possède e a?


NeoCJay

Pesquisei aqui e parece que são sinonimos de fato. Então pode usar um ou outro.


jessikahoffmann

um é ter (a) e outro é possuir(posséder) importante interpretar , porque se voce fala eu tenho uma esposa ou eu possuo uma esposa soa diferente, e tambem em alguns casos como j'ai 18 ans ( eu tenho 18 anos) nâo se usa o verbo posséder.


caique.mar7

Alguém sabe a diferença entre é com acento normal e o è com o acento igual ao da crase?


sheilareizzz

è em francês equivale ao nosso é é em francês equivale ao nosso ê


PVeludo

E porque não "...vestido encarnado"?


LuisTinn

Talvez por que não faça sentido né?!


LuisTinn

De fato é verdade. Então o que se deve fazer é reportar o problema, sugerindo 'encarnado' como opção.


LuhSeven

Acho que é pq não é usual em português brasileiro usar o termo encarnado. Mas, reporte de toda forma.


Junior_Brasilia

De fato, tenho 44 anos e nunca tinha ouvido a palavra "encarnado" com o sentido de cor vermelha no Brasil.


Alecir13

Já ouvi uma vez (de uma pessoa culta e idosa) e li várias vezes em poesias, principalmente da época barroca.


silvaguima

Não estou conseguindo ouvir o som. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Obrigada


MrPowerfulKim

Qual a diferença de "a", "avon", "il y a" e "Possède"


jessikahoffmann

A(tenho ) avonS( temos) il y a ( tem)


Lucas295146

e "posséde" = possui, certo?, aliás, poderia especificar mais o il y a?


luccaassis

Il y a = Existe, há, tem


joice_13

Estaria certo "ela tem um vestido vermelho"?


luccaassis

Não, porque possède é possui e não tem.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.