O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle possède une robe rouge."

Tradução:Ela possui um vestido vermelho.

3 anos atrás

18 Comentários


pzanette

Quando usar possède e a?

3 anos atrás

NeoCJay

Pesquisei aqui e parece que são sinonimos de fato. Então pode usar um ou outro.

3 anos atrás

jessikahoffmann

um é ter (a) e outro é possuir(posséder) importante interpretar , porque se voce fala eu tenho uma esposa ou eu possuo uma esposa soa diferente, e tambem em alguns casos como j'ai 18 ans ( eu tenho 18 anos) nâo se usa o verbo posséder.

2 anos atrás

choracavaco

Exatamente nos mesmos casos em que se usaria POSSUIR ou TER em português. Nem sempre são intercambiáveis.

1 ano atrás

PVeludo
PVeludo

E porque não "...vestido encarnado"?

3 anos atrás

LuisTinn
LuisTinn

Talvez por que não faça sentido né?!

3 anos atrás

PVeludo
PVeludo

Né não existe, encarnado sim: http://pt.wikipedia.org/wiki/Encarnado_%28cor%29

3 anos atrás

LuisTinn
LuisTinn

De fato é verdade. Então o que se deve fazer é reportar o problema, sugerindo 'encarnado' como opção.

3 anos atrás

LuhSeven
LuhSeven

Acho que é pq não é usual em português brasileiro usar o termo encarnado. Mas, reporte de toda forma.

3 anos atrás

Junior_Brasilia

De fato, tenho 44 anos e nunca tinha ouvido a palavra "encarnado" com o sentido de cor vermelha no Brasil.

2 anos atrás

Alecir13
Alecir13

Já ouvi uma vez (de uma pessoa culta e idosa) e li várias vezes em poesias, principalmente da época barroca.

2 anos atrás

silvaguima

Não estou conseguindo ouvir o som. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Obrigada

2 anos atrás

caique.mar7

Alguém sabe a diferença entre é com acento normal e o è com o acento igual ao da crase?

2 anos atrás

sheilareizzz

è em francês equivale ao nosso é é em francês equivale ao nosso ê

2 anos atrás

caique.mar7

Obrigado

2 anos atrás

MrPowerfulKim

Qual a diferença de "a", "avon", "il y a" e "Possède"

2 anos atrás

jessikahoffmann

A(tenho ) avonS( temos) il y a ( tem)

2 anos atrás

joice_13

Estaria certo "ela tem um vestido vermelho"?

4 meses atrás