"Who eats fish?"

Tradução:Quem come peixe?

5 anos atrás

71 Comentários


RodrigoVelloso

o "eat" vira "eats" quando tem he\she\it.. porque, na pergunta, usaram o " eats" se não tem nenhum pronome ? gostaria de tirar a minha dúvida, grato

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi RodrigoVelloso! Assim como acontece com he, she, e itwho, that, what também costuma ter o s depois do verbo. =)

5 anos atrás

Matheus_Mariano

sempre tem o s no final, ou não,, se não como sei quando colocar?

3 anos atrás

Tauanecard1

Qnd for He, she , it Ou nome Ex : larissa Matheus , Ou um objeto

1 ano atrás

Anderson_R

Valeu pela resposta!!!!

5 anos atrás

isabelcoelho

obrigada pelo esclarecimento, abraços

4 anos atrás

paulosouzavr

Thanks.

3 anos atrás

BrunoAraujo81

He, she e It são pronomes relativos à 3° pessoa do singular, o que faz com que o verbo, no presente, tenha o "S" no final da palavra. O who, that, what, também são relativos à 3° pessoa do singular, fazendo que que tenha a mesma regra.

4 anos atrás

isabelcoelho

obrigada pelo esclarecimento, abraços

4 anos atrás

Tauanecard1

Qnd for He Shr It poe S

1 ano atrás

anitamaxb

eu confundi eat com it a pronuncia é igual né

5 anos atrás

JHBitencourt

é só analisar a frase... Who it's fish? não faria sentido algum

5 anos atrás

L5A4

Sim... "eats" e "its" tb...

4 anos atrás

Ubirajaratel

Algumas pessoas,inclusive eu, tiveram duvidas do por que não utilizar o auxiliar does,na pergunta,aqui vai uma resposta: Quando utilizamos os auxiliares de perguntas Who,what,wich, e a frase não tem sujeito e o queremos é justamente saber quem é o sujeito,não precisamos usar o auxiliar,exemplo; Who eats fish? A frase não tem sujeito,queremos justamente saber quem é o sujeito,outras frases, what happened? Who likes English? Which country has the best wine?Podemos utilizar no presente,no passado e em algumas situações no futuro,exemplo; Who wins tomorrow?Mas na forma negativa sempre utilizamos o auxiliar Does,do,will,etç.Espero ter ajudado,abraço a todos.

3 anos atrás

EnddyGarcia

e se o sujeito da resposta fosse eles? rrsrsrs ingles não se entende, se aprende! rsrsr

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi Enddy! Não faz diferença... se se usou o who, adiciona-se o s no verbo. =)

5 anos atrás

Aldair_Oliveira

tem que pensar quem é o sujeito da resposta... ELE (HE) ou ELA (SHE)

5 anos atrás

Elt.

Cara, eu sempre vou seco e respondo: "Quem 'comeu' peixe?" em vez de "Quem COME peixe?" e erro ):

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi Elt.! O passado de eat é ate. Bons estudos pra você! =)

5 anos atrás

Azulina-chan

Eu tenho uma dúvida que não quer calar '-' Por que quando tem um auxiliar de pergunta (who/whose/what/etc) se coloca o "s" no final do verbo? É por considerar o "sujeito anônimo" it?

5 anos atrás

martafreitas

Por que eats?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi martafreitas! Em perguntas que usam palavras como who e what adiciona-se o s no verbo. Espero que ajude! =)

5 anos atrás

CeliaGomes3

Se vocês lessem todos os comentários desde o começo, muitas perguntas nem seriam feitas, fica#a#dica#

2 anos atrás

mecigi

Doctor Who hehehe

2 anos atrás

danielkk

Como não tem o pronome discriminado é regra usar a mesma conjugação do "he" "she" ou "it", por isso usa-se o "s".

5 anos atrás

jogaduolingo

Pensava que na forma interrogativa os regulares perdiam o s na terceira pessoa

5 anos atrás

nathaliabrito

A pronuncia eats ficou parecendo a do it's

5 anos atrás

GreysonFarias

droga, sempre confundo "eats" com "it is"

5 anos atrás

Millayne

confundi eat com is na pronuncia, também :/

5 anos atrás

manolo99999

a classica confusão entre eats e its

5 anos atrás

Fabtrompet

eu só nao entendo o who, parece q a voz diz é rruru

5 anos atrás

MonnaCan

hahaha verdade!

5 anos atrás

lueju

a pronuncia who esta muito ruim porque se confunde com whose

5 anos atrás

alexy01

o verbo na pergunta vai em prural né?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi alexy01! Em inglês, verbos não tem plural. Esse s é adicionado em verbos que estão na 3a pessoa do singular e também em perguntas como essa, que usam who/what. =)

5 anos atrás

Wellingtonrs

Por favor, alguém poderia me explicar porque o verbo nesta frase utiliza "s"?

5 anos atrás

iEaglee

Cara.. sério que ela ta falando "Who"? Que repetição maldita é essa depois do "Who"? Who uh.. wtf?!

5 anos atrás

Engineer_Marcio

Eu ;)

4 anos atrás

franciely.23

Agente tem q ouvir a frase, e decidir o que sao certas palavras... :)

4 anos atrás

Valerinha14

Não seria "Who does eat fish?"

4 anos atrás

Valerinha14

Não seria "Who does eat fish?"

4 anos atrás

cris_lima2

porque está no plural o "eats"? Não entendi.

4 anos atrás

ThresherBee

Eu entendi da seguinte maneira: sempre que um terno da frase possa ser substituído por he/she/it é necessário acrescentar o "s". Ex.: Who eats fish./He eats fish. Quando o he é substituído no frase com a mesma pronúncia do verbo a frase continua fazendo sentido então acrescenta se o s.

4 anos atrás

191228rm

grato pelo esclarecimento, muito bom

4 anos atrás

LeciJorge

A pergunta correta não seria: who does eat fish?

3 anos atrás

ernanes123

quem come peixe? é uma frase perguntando.

3 anos atrás

YasmimFern12

Eu falei sem querer feixe em vez de fish e ela aceitou,ela nao deve me entender do mesmo jeito q eu nao entendo ela

3 anos atrás

anenathall

Eu o/ :D

3 anos atrás

FranckAlves

Adiciona S a terceira pessoa por que a frase refere-se ao Presente e não simplesmente por ser terceira pessoa

3 anos atrás

PablissonAraujo

Por que não utilizou o auxiliar to do?

3 anos atrás

Ubirajaratel

Por que não foi utilizado o auxiliar Does na pergunta: Who does eat fish??

3 anos atrás

Tina364884

acho que a minha resposta esta certa. Quem não se conjuga eu, tu ele, nos vos e eles, onde esta o quem?

3 anos atrás

Tina364884

eu tenho um comentário, muitas vezes não compreendo o que aquela voz diz, será que não seria possível falar melhor. AJUDARIA MUITO

3 anos atrás

DaviGomes826832

Qual a diferença de "when" e "who"?

2 anos atrás

Klita4

Escrevi "Quem comeu peixe?" e deu errado.. Por que?

2 anos atrás

AishaMonak

"QUEM COME PEIXE " euuuu

2 anos atrás

JooCairesN

Não. Apertei teclas erradas. Como faço para apagar e clicar palavras certas?

2 anos atrás

JooCairesN

Podemos prosseguir?

2 anos atrás

Kathllenvi1

Como saber quando usar who e what?

2 anos atrás

easu82

Não consegui ouvir no áudio, com a voz masculina, o som eats, mas sim eat

2 anos atrás

kamily664303

I

2 anos atrás

lucasfelipelli

Eu pus o próprio feito de falar do Duolingo e não deu esse microfone e muito bugado

2 anos atrás

MillenaCos14

The cat eats

1 ano atrás

ViihFerrei995622

Who eats fish? I

1 ano atrás

KuchikiB

Por que na frase não tem o auxiliar Do se o sujeito é o Who ?

1 ano atrás

MaylaneMay

Tá difici

1 ano atrás

jdjdjjdjdjjd

I do eat!

11 meses atrás

Joaomarinho1

Gostaria de tirar uma duvida Quando o verbo não é to be nao deveria antes ter o "do/does" Tipo "Who does eat fish?"

9 meses atrás

Marcella327103

Quando usa o does?

9 meses atrás

eliocrispim

Ao meu enteder who= he ou she (ele ou ela) come peixe.

8 meses atrás

JuliaTMartins

Eu n como

2 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.