"The boy had come from school."

Tradução:O menino tinha vindo da escola.

September 2, 2013

38 Comentários


PZanatta

Na tradução para o Português, por que não empregar o verbo no pretérito mais-que-perfeito? Encurta a frase, perde-se menos tempo teclando e fica mais culto: "O menino viera da escola."

November 12, 2013

Kaue_Besen

Concordo contigo. O mais-que-perfeito Simples deveria ser aceito. O Pass Perfect do inglês é o nosso Mais-que-Perfeito, porém só é aceito no duolingo o Composto, que também usa o verbo auxiliar Ter.

May 1, 2015

luizvitorio

Se não aceitar, reporte. Usamos o pretérito mais-que-perfeito "ele viera" simples ou o composto "ele tinha vindo".

September 6, 2015

Athyrson

Eu tentei assim e não aceitou

May 10, 2014

bethfran2010

Na frase anterior foi escrito: from the city para a tradução : da cidade. Nesta frase foi escrito from school (da escola) sem o the. Por que?

November 11, 2014

emeyr

lugares especiais: home, school, church, work...não necessita usar artigos.

November 12, 2014

Romulo.Np

''o menino tinha chegado da escola.''

November 10, 2013

jeter.cost

Arrived = chegado

February 8, 2014

AlexBenfica

O garoto tinha voltado da escola. Porque não pode ser assim?

January 6, 2014

jeter.cost

Come = vindo, voltado seria: Come back

February 8, 2014

CarecaCabeludo

thanks

January 15, 2016

DanielRdeAmorim

Acho que tem que arrumar essa lição no áudio ou o meu ouvido. Se ouve: The boy had come from "the" school Mas ao escrever pede: The boy had come from school Isso acaba confundindo, ainda bem que tem os comentários para explicar.

December 8, 2017

MarcoAurelioSS

Sim o áudio diz the school no modo normal e school sem the no modo tartaruga

October 2, 2018

MarcoGapski

poderia ser THE BOY HAS CAME FROM THE SCHOOL ??

December 1, 2014

guilhermenarbona

não existe "has came'' seria has come ( come = participio passado ).

Present Perfect (have / has + verbo no past participle ) Exemplo: I have watched the movie ou She has watched the movie

Past pefet ( had + verbo no past participle ) Exemplo I had watched the movie. Acho que esta certo. olha esse link me ajudou http://www.englishtown.com.br/blog/gramatica-em-ingles-present-perfect-x-past-perfect/#sthash.ANfUI014.dpufhttp://www.englishtown.com.br/blog/gramatica-em-ingles-present-perfect-x-past-perfect/

December 18, 2014

MarcoGapski

perfeito cara! brigadaooo

December 18, 2014

AlexandreA177

Valeu mesmo

January 20, 2015

leoomello

Não pode ser "O menino tinha voltado da escola"?

December 15, 2014

ErJones1

"O garoto voltara da escola" nao poderia ser aceito?

August 31, 2015

LucasHuo

Alguém poderia me explicar como identifico esse 'passado antes do passado'? Utilizando esta frase. Enxergo apenas um acontecimento na frase "ele veio da escola" como tem 2 acontecimentos no passado aí?

July 4, 2016

DaniloCSilva

Lucas, as frases do duolingo sao desprovisas de contexto, dai sua dificuldade. De qualquer forma, em uma situacao ordinaria voce identificaria ambos facilmente.

January 23, 2018

JacanaAmorim

Me parece soa estranho essa tradução: "tinha chegado", soa melhor "tinha chego", mas sei-la...

October 31, 2016

Miguel_Paulitos

No áudio normal está "the boy had come from the school" e dá erro...

May 1, 2017

icarohr23

Porque "had come" e nao "had came"?

June 6, 2017

DiegoRagaz

Pq e passado perfeito, have/had mais verbo no particípio

December 28, 2017

lucca965619

Ele devia ter voltado da escola.

June 15, 2017

lucca965619

O manino não tinha voltado da escola?

June 15, 2017

lucca965619

Está foi fácil demais né? Parem de reclamar!

June 16, 2017

natan.martins

o menino viera da escola

July 3, 2017

AddyHolder

Viera ou tinha vindo.... da na mesma

July 24, 2017

perfiledson

Também confundi essa frase.

September 5, 2017

paulohds19

Porque não pode ser "The boy had come from the school"?

March 22, 2018

JaguarHarper

"o menino chegara da escola" quem fala isso em português ainda??? kkkkkkkkkkk

April 16, 2018

MarceloSoa397725

Não seria "from THE school?

April 17, 2018

ElvisLeona13

Não aceita "havia" no lugar de "tinha"!

May 28, 2018

flaviobogila

No audio diz: "the boy had come from the school" porém na resposta correta ele considera ter dito: "the boy had come from school" sem o "the".

September 11, 2018

Flamethrower384

"o guri tinha chegado da escola" consta erro no "guri" sendo que guri também é menino.

December 3, 2018

DeriNegri

Ele fala from the school não from school. É só ouvir

April 2, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.