"Je suis petit car je suis un enfant."

Tradução:Eu sou pequeno porque eu sou uma criança.

March 25, 2015

34 Comentários
Esta conversa está trancada.


Lira.Matheus

Eu sou pequeno POIS eu sou uma criança, não serve como tradução?


SC.Silvia

«parce que» também significa «porque», alguém sabe quando se usa cada um deles?


JVFMarreiros

"Parce que" significa o nosso porque. "Porquoi" significa o nosso por que; por quê; porquê. "car" aparece quando tem uma comparação justificada, neste caso envolvido com o "je" inicial e final. Não sei se ajuda mas, é a resposta que encontrei... Se houver uma explicação melhor, é bem vinda!


Marcia612231

Parce se usa respondendo (porque) e pourquoi (por que) perguntando, igual a nossa regra


LarissaKlo1

Ao pronunciar 'suis un' não faz liaison?


choracavaco

Pode fazer, mas essa "liaison" específica é considerada facultativa.


honeyela

também reparei nisso, eu aprendi que se faz liaison.


seeamtplay

não entendi a necessidade de ele pedir o uma antes de criança já que em português a gente jamais usaria esse uma aí


xCCosta

Porque quando se trata do português a tendência é diminuir, ir cortando algumas palavras, já no francês não, você fala tudo e um pouco mais.


PHScanes

Usa sim! depende da ênfase que você quer dar... é totalmente comum


Vieiram1

StfaniePae, desculpe-me, esse "je veux sais le pourquoi" nao seria je veux savoir...?. Aprendi que quand il y a deux verbes, le deuxième rest à l'infinitif .


StfaniePae

Vieiram1, bem observado! Talvez por falta de atenção ou por erro técnico mesmo, não me dei conta do erro na frase! Acredito que você esteja certx, e agradeço pela correção, certamente vai ser de grande ajuda pros colegas que forem ler os comentários


DanielLeit585999

Porquoi, parce que e car... qual a diferença entre eles?


StfaniePae

Pourquoi é para perguntas, mas também pode corresponder ao nosso "o porquê, a razão, o motivo" --> "je veux sais le pourquoi" (eu quero saber o porquê")

"Car" corresponde ao "parce que", só é mais formal e não vai em começo de frase. É o nosso "porque" das respostas: "Por que (pourquoi) você não lavou a louça?" "Porque (parce que) eu ainda estava comendo"


Beatriz-Ale

Não entendo a estrutura desta frase. Alguém pode me explicar?


agregolin1

Qual a diferença de "parce que" e "car"?


viannafilipes

Salut, mon amis. O uso do CAR na frase é feito de q maneira? Não consegui entender quando usar


StfaniePae

"Car" corresponde ao "parce que", só é mais formal e não vai em começo de frase. É o nosso "porque" das respostas: "Por que você não lavou a louça?" "Porque eu ainda estava comendo"


Penguinico

Aqui também é válido usar "parce que"? Ficaria "Je suis petit parce que je suis un enfant".


Sussu8

Ha a necessidade de repetir o eu? Presumo que minha resposta está corretíssima


deros_c

Seria errado responder com "parce que" ao invés de "car"?


valkirianunes

Uma maneira diferente de pensar essa frase seria: "eu sou pequeno, porquanto sou uma criança."


bebemozin24

não entendi. coloquei o pois eu sou uma criança... e deu errado, falando q falou o porque..


Teresinha

Duo não gostou de eu suprimir o 2º "eu".... kkk


botelho.luana

Meio besta não poder suprimir o "eu" na resposta, quando claramente está correto, não? "...(eu) sou uma criança"


EdnaArajo6

Enfant é menino ou criança?


aelinblood

qual a diferença entre "parce que" e "car"

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.