"Esta ventana no va a abrir."

Tradução:Esta janela não vai abrir.

March 25, 2015

5 Comentários


diogoborges14

"Esta janela não vai se abrir." não deveria ser considerado certo?

October 16, 2016

jotao18

Essa e esta da no mesmo.

March 25, 2015

danielmonteiro16

Esta ― se refere ao que está perto do falante.

Essa ― se refere ao que está perto do ouvinte.

Há outros usos deles como em tempo, é bom dar uma olhadinha.

March 28, 2015

Catarina_Pietsch

Esta janela não abrirá foi considerado incorreto '-'

November 23, 2015

jwgaldino

A ideia nesta seção é aplicar locuções verbais, com o verbo 'ir' como verbo auxiliar. Neste caso: vai+abrir.

December 2, 2015
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.