1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elle parle et elle est clair…

"Elle parle et elle est claire."

Tradução:Ela fala e ela é clara.

March 25, 2015

10 Comentários


WellenMont1

Tem o mesmo sentindo de ser clara(sendo objetiva falando), e de ser clara(cor de pele), nos dois casos podemos falar "claire"?


francis.rod01

No contexto desta frase não aceita-se o sentido de cor da pele.


LaKanei13

não foi isso que ele perguntou, ele perguntou se em ambas situações se usa o mesmo termo


LauraSLS

E por que nao ela é clara?


dZDIWnJ6

Ela fala e ela é clara. PARA MIM SIGNIFICA "ELA FALA COM CLAREZA"« De forma clara. «entendível.


Amandinha2911

No português podemos simplesmente tirar o segundo "ela é" para evitar repetições. No francês isso também é possível, né?


Lily704431

Está sendo um desafio o entendimento das palavras uma vez que as frases são meias estranhas. Para aprender vale


JosGonalve330134

Lily: essa expressão seria meio estranhas. Meio aqui é advérbio.


AnnaClaraC38462

O masculino seria clair?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.