1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Il regarde en bas."

"Il regarde en bas."

Tradução:Ele olha embaixo.

March 25, 2015

18 Comentários


DaniCriscuolo

"em baixo" não é separado, o correto nesse contexto é "embaixo" :D


GilDuca

Obrigado. 2015-06-23


GilDuca

Merci Leandro. Eu gosto deste dicionário. Obrigado.


henmarangoni

Obrigado por ter respondido a minha pergunta. Não recebo avisos por respostas e acabei encontrando-a sem querer. O senhor nos ajuda muito com comentários pontuais e de muita utilidade. Deus abençoe e abraços.


henmarangoni

Pode me recomendar um bom dicionário on line português-BR-Francês e também um monolíngue Francês?


GilDuca

Salut Henrique... Um bom dicionário monolingue francês é o Larousse em linha: http://www.larousse.fr/dictionnaires/ Acho que não existem dicionários português francês. Mas você pode testar: https://translate.google.fr/m/translate#fr/pt/ 2015-12-11


Claudio_Resende

GilDuca, na verdade muitos brasileiros também erram ao escrever EMBAIXO que é sempre junto, diferente do EM CIMA que é separado. Parabéns pelo avançado portugues.


marciobridon

regarder é observar, e não aceita.


PhilipeB

Segundo o dicionário online da língua Portuguesa Priberam:

em baixo • Numa posição ou num nível inferior. ≠ EM CIMA • Fora de serviço ou fora de funcionamento (ex.: o site está em baixo).

"embaixo", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/embaixo [consultado em 16-01-2016].

Portanto poderiam considerar as duas hipóteses...


Mark_II

A tradução está errada mesmo, é "embaixo" e não "em baixo".


RLopes4

No Brasil, existe o advérbio embaixo. Mas não em Português, de Portugal. Logo, em baixo deveria ser, também, alternativa a considerar. No entanto, a formulação também não parece ser a mais precisa ...


DaviFSperzel

Diferença de Sous e en bas?


roberto.am15

Acho q poderia ter duolingo português br e duolingo português pt. Pois varias respostas são divergentes. E por ter q aceitar br e pt. Pode confundir na hora do aprendizado.

AS RESPOSTAS dos moderadores poderiam receber uma faixa d alguma cor...

Nem sempre sei se eh um praticante ou um moderador auxiliando. Pois se nao for moderador pode dar dica errada e eu achar que é válida.


rosafrances

Ele olha para baixo. Porque ,"Ele olha embaixo", pede um substantivo , um complemento. Ex: Ele olha embaixo da mesa!


antlane

nem sempre : A garagem do prédio fica embaixo. Deve-se olhar a preposição: em+baixo - Use embaixo quando a preposição correta for em, que indica lugar; para indica direção. Vá para baixo da cama e fique aí embaixo.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.