1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Il est joli."

"Il est joli."

Tradução:Ele é bonito.

March 25, 2015

26 Comentários


lirasl

"Joli" é masculino e "Jolie" é feminino?


ThaisAvelino

Isso mesmo.. Existe diferença na palavra de acordo com o gênero


Jaiza289336

Na verdade o correto seria beau


JuniorBSt.

Se joli é lindo e jolie é linda, a Angelina Jolie é Angelina Linda? hahahahahahaha


marcelawerkema

a pronúncia de "joli" e "jolie" é a mesma?


Vivizambiasi

Qd se clica na palavra ela dá como uma das opções a tradução lindo, mas eles não aceitam como correto! Como assim??


kelvinwl

Aparentemente está aceitando. Acabou de dar certo no meu, eu escolhi lindo.


RodrigoCal982290

Beaux e jolie tem a diferença entre um ser lindo e outro bonito?


choracavaco

"Beaux" (com X, como você escreveu) é masculino plural; "Jolie" (com E) é feminino singular.

Mas, sim, "beau/belle" é mais intenso do que "joli/jolie".


JulianoLen1

Joli não pode ser traduzido como lindo?


LucynaraLo

Joli é masculino e Jolie é feminino, sendo assim, sim


ShyguyW-1

Não, apesar de está traduzido como lindo, lindo seria beaux


CrysLira

Reportem o erro para o duolingo ;-)


BeatrizVar934520

eu pus ele é giro, pois em Portugal dizemos assim e deu errado!


Lorena298264

Qdo que "est" significa "é", ou "está"?


marcelawerkema

No francês não existe esta distinção, dependeria do contexto. Neste caso deveria ser aceito tando "ele é bonito" quanto "ele está bonito"


Samuel572817

Qual a diferença entre est e et ?


kelvinwl

Est significa "é", do verbo ser. Et significa "e", por exemplo alho e óleo.


LiesjeBorb

J'ai dit correct

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.