"Il est joli."

Tradução:Ele é bonito.

March 25, 2015

23 Comentários


lirasl

"Joli" é masculino e "Jolie" é feminino?

April 17, 2015

ThaisAveli

Isso mesmo.. Existe diferença na palavra de acordo com o gênero

April 22, 2015

lirasl

Obrigada!

April 28, 2015

Jaiza289336

Na verdade o correto seria beau

July 13, 2018

JuniorBSt.

Se joli é lindo e jolie é linda, a Angelina Jolie é Angelina Linda? hahahahahahaha

June 15, 2016

marcelawerkema

a pronúncia de "joli" e "jolie" é a mesma?

January 15, 2016

games543

Oui!

February 3, 2016

Vivizambiasi

Qd se clica na palavra ela dá como uma das opções a tradução lindo, mas eles não aceitam como correto! Como assim??

April 26, 2015

kelvinwl

Aparentemente está aceitando. Acabou de dar certo no meu, eu escolhi lindo.

October 30, 2017

RodrigoCal982290

Beaux e jolie tem a diferença entre um ser lindo e outro bonito?

October 27, 2016

choracavaco

"Beaux" (com X, como você escreveu) é masculino plural; "Jolie" (com E) é feminino singular.

Mas, sim, "beau/belle" é mais intenso do que "joli/jolie".

January 25, 2019

Gustavo465925

Il é ela ou ele?

December 24, 2015

dudacns_

Ele

January 13, 2016

JulianoLen1

Joli não pode ser traduzido como lindo?

May 9, 2015

LucynaraLo

Joli é masculino e Jolie é feminino, sendo assim, sim

April 28, 2017

ShyguyW-1

Não, apesar de está traduzido como lindo, lindo seria beaux

October 1, 2018

CrysLira

Reportem o erro para o duolingo ;-)

September 11, 2015

BeatrizVar934520

eu pus ele é giro, pois em Portugal dizemos assim e deu errado!

January 21, 2017

Lorena298264

Qdo que "est" significa "é", ou "está"?

January 30, 2017

marcelawerkema

No francês não existe esta distinção, dependeria do contexto. Neste caso deveria ser aceito tando "ele é bonito" quanto "ele está bonito"

March 10, 2017

Jaiza289336

Os dois

July 13, 2018

Samuel572817

Qual a diferença entre est e et ?

September 16, 2017

kelvinwl

Est significa "é", do verbo ser. Et significa "e", por exemplo alho e óleo.

October 30, 2017

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.