"Ma jupe est longue."

Tradução:Minha saia é longa.

March 26, 2015

10 Comentários


PHScanes

Longa e comprida só tem diferença para críticos de moda... é a mesma coisa

May 23, 2015

Bruno_de_Brito

Boa noite! Já aceitávamos as duas opções! Bons estudos :)

May 23, 2015

Katile1

Concordo! Mas também, nesse caso, longo pode ser relativo a duração/tempo e comprido pode ser a medidas

September 6, 2015

PVeludo

E porque não aceitar como correta "Minha saia é comprida"?

March 26, 2015

Bruno_de_Brito

Sim! :D

March 26, 2015

Rodrigofpaiva

em português usamos comprida no lugar de longa, mas a palavra longue não significa comprida.

May 6, 2015

Bruno_de_Brito

Por isso que não está como "melhor resposta"

May 7, 2015

GilDuca

Depois de ler isto: 'http://www.wordreference.com/espt/largo" tenho uma pergunta: é possivel um filme comprido? 2015-06-06

June 7, 2015

luizvitorio

Tem filmes curtos e filmes longos. Longa metragem e curta metragem.

July 1, 2015

SC.Silvia

em PT, comprida é mais usual, mas como não estava na tradução ...... não arrisquei. Irei fazer essa sugestão.

Mas aprendi a não me afastar das possiveis versões, e mesmo assim por vezes não acerto!

April 8, 2015

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.