"J'aime laquelle ?"

Tradução:Eu gosto de qual?

March 26, 2015

12 Comentários


diegojaf

"De qual eu gosto", também não seria uma opção?

April 12, 2015

FelipeKail.an

Frase incluída na "minha lista de frases que eu espero nunca ter de dizer na França".

June 3, 2017

CleciLucia1

Muito boa tua colocação. haha. Amei.

November 30, 2018

Vicentetomazi

"Qual eu amo" está errado?

March 26, 2015

matheuskta

Em francês o verbo "aimer" tem intensidade mais próxima de "gostar/adorar" no português

May 7, 2015

Rodrigofpaiva

adorer = adorar.

aimer = amar , gostar de.

June 11, 2015

JanisaChatte

"Da qual eu gosto? " é certo ou não?

September 28, 2017

choracavaco

Não, o certo é 'de qual'.

January 10, 2018

gilma714702

Qual eu amo? E, eu gosto de qual? Se me parece que tem o mesmo significado

July 30, 2018

andre_dlf

Por que tem que ser "de qual" e não apenas "qual"??

August 18, 2018

faornelas

Qual eu gosto deveria ser aceito.

August 23, 2018

BrunooPN

Não sei usar os "quais" em francês. Dicas?

September 28, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.