O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"¿Estás herido?"

Tradução:Você está ferido?

3 anos atrás

10 Comentários


erlobr
erlobr

Estás é o verbo estar na 2ª pessoa do singular, sendo assim, a tradução não seria "tu estás ferido" ou "estás ferido"?

3 anos atrás

porphiro
porphiro

Tem razão, concordo plenamente, também subentendi desta forma, então devem incluir as opções como "tu estás ferido" e "estás ferido", pois concordam plenamente como traduções para a língua portuguesa.

3 anos atrás

porphiro
porphiro

Se acrescentar as traduções "tu estás ferido" ou "estás ferido", o referido exercício ficará mais enriquecido.

3 anos atrás

Luana942007

Pensei que era servido rs

2 anos atrás

HeroStell.

shashashuashuashuashuashuas

2 anos atrás

HeroStell.

NÃO! Eu só estou chorando sangue '-'

2 anos atrás

FlowerCandyQueen

=/

1 ano atrás

CarlaJFusca

a tradução também pode ser "Está machucado?"

1 ano atrás

Sidney355129

tradução: estás ferido?

1 ano atrás

RoldenizAl

está machucado? perguntando diretamente a pessoa, ou entao seria; ¿usted estás herido?

11 meses atrás