"O rato"

Tradução:El ratón

3 anos atrás

11 Comentários


Su4006

Por que não pode ser "Lo ratón"?

2 anos atrás

vlademir.m

Porque o artigo definido masculino em espanhol equivalente ao nosso é "el". Exemplo: el coche (o carro), el sombrero (o chapéu), el autobús (o ônibus).

O "lo" equivale ao nosso pronome oblíquo "o" para a terceira pessoa do singular. Exemplo: comprendelo (compreenda-o), sientelo (sinta-o), corrigelo (corrija-o).

Espero ter ajudado.

2 anos atrás

ThaleZOliver
ThaleZOliver

Lo é artigo também, mas é neutro. Usado para substantivar adjetivos, advérbios

2 semanas atrás

Jonathas783457

O

1 ano atrás

Jonathas783457

A partir os outros pontos r99oooooroooooooooooooooooo

1 ano atrás

Jonathas783457

A tela ototoofdtdrdfodddd ddd ordem para ddd

1 ano atrás

Srta.Nazar

Ahora sí ✔

2 anos atrás

Manuela893140

É mto engraçado Rato em Espanhol!

2 anos atrás

TetenFernandes

Palavra mais engraçada jajaja

1 ano atrás

Theoppos
Theoppos

La rata é um bem usado na Espanha, deveria ser uma opção

1 ano atrás

Yuyu080308

Ex

10 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.