O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O rato"

Tradução:El ratón

3 anos atrás

10 Comentários


Su4006

Por que não pode ser "Lo ratón"?

2 anos atrás

vlademir.m

Porque o artigo definido masculino em espanhol equivalente ao nosso é "el". Exemplo: el coche (o carro), el sombrero (o chapéu), el autobús (o ônibus).

O "lo" equivale ao nosso pronome oblíquo "o" para a terceira pessoa do singular. Exemplo: comprendelo (compreenda-o), sientelo (sinta-o), corrigelo (corrija-o).

Espero ter ajudado.

2 anos atrás

Jonathas783457

O

8 meses atrás

Jonathas783457

A partir os outros pontos r99oooooroooooooooooooooooo

8 meses atrás

Jonathas783457

A tela ototoofdtdrdfodddd ddd ordem para ddd

8 meses atrás

Srta.Nazar

Ahora sí ✔

2 anos atrás

Manuela893140

É mto engraçado Rato em Espanhol!

1 ano atrás

TetenFernandes

Palavra mais engraçada jajaja

1 ano atrás

Theoppos
Theoppos

La rata é um bem usado na Espanha, deveria ser uma opção

9 meses atrás

Yuyu080308

Ex

6 meses atrás