1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A cadeira dele"

"A cadeira dele"

Tradução:His chair

December 17, 2012

12 Comentários


caroolsevero

The his chair ta errado?


izaiaz10

Sim, no inglês não é necessário colocar o "The" na frente dos pronomes possessivos. What's your name? Qual é "o" seu nome? My house is huge. "A" minha casa é enorme.


FilipeOliveira5

Cometi o mesmo erro...


Wcampos1978

Creio que no inglês quando se usa pronomes possessivos nao se usa artigo.


daymefg

Apareceu escrito que o correto seria "His chairDollar" o.O Não entendi


kathia.pac

não consigo entender... alguem consegue me explicar por que não " the him chair"


Dan_el3

him é pronome oblíquo referente a "ele", não é pronome possessivo his (dele)


Reyfagundes58

1- the chair is his = a cadeira é dele. 2- Peter sat in his chair = Peter se sentou em sua cadeira. 3- the chair belongs to him = a cadeira pertence à ele.


Caroline.Xavier

The chair of him me pareceu correto! Kkk


Manuh206252

Pode ser the chair's he


Reyfagundes58

De jeito nenhum. A construção da frase com "his" podem ser as seguintes. 1- a cadeira é dele = the chair is his. 2- esta cadeira não é dele = this chair is not his. 3- sua cadeira (a cadeira dele) precisa ser consertada = his chair needs to be fixed. No caso da frase da lição; "A cadeira dele" = his chair.


sgorayeb

Esse aplicativo esta muito confuso

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.