O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La fille a une robe."

Tradução:A menina tem um vestido.

3 anos atrás

18 Comentários


vpbellomo

Fille não pode ser traduzido como filha?

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Sim pode sim , mas nesse caso fica subtendido que está falando de uma menina. "ma fille" "ta fille ", assim dá pra saber que é filha

3 anos atrás

Elis_Carla

Alguém poderia me explicar esse verbo "ter"? La fille a...

3 anos atrás

kenia.sm

O verbo "Ter" traduzido para o francês é "Avoir". Esse verbo é conjugado assim: J'ai ( Eu tenho) Tu as (Você tem) Il/Elle a (Ele/Ela tem) Nous avons (Nós temos) Vous avez ( Você tem/Vocês têm) Ils/Elles ont (Eles/Elas têm). Assim " La fille a" = A menina tem = Ela tem = Elle a. Espero ter ajudado.

3 anos atrás

one.lemona

Estou com problemas com a pronuncia desse "a" de "possuir" ... alguem me ajuda com isso?

2 anos atrás

LailsonBelfort

Nativos pronunciando: http://forvo.com/word/a/#fr

1 ano atrás

OruamAsobrab

Olhem a gramática no início da aula.

2 anos atrás

guilhermex7

Não deveria ser 'un' ao invés de 'une' por se tratar de ''um vestido''?

3 anos atrás

israelssantanna

"Robe" é uma palavra feminina (La robe). Nem sempre as palavras que são masculinas em português o serão em outras línguas. E pela sua pergunta, percebo que você já internalizou que "un" é pra palavras masculinas e "une" pra femininas. Bons estudos!

3 anos atrás

SimoneAlme20

De onde saiu esse guria?

2 anos atrás

jaynnepoly

Que pronuncia difícil :(

3 anos atrás

lara91109

É difícil, sim é , mas se usas o duolingo é para trabalhar e aprender, não para andares por aí a dizer que é difícil.Podes é publicar a tua dúvida e esperar que alguém te esclareça

3 anos atrás

LucasRibeiro123

Mas "ter" significa apenas a letra "a"? :)

2 anos atrás

LailsonBelfort

Em contexto, "a" significa em português "tem" ou "possui". O verbo conjugável "ter" é o "Avoir". Segue a conjugação e exemplos: http://www.aprendendofrances.com/2009/08/licao-4-o-verbo-avoir-ter.html

1 ano atrás

NiltonFulano

Como saber se é feminino ou masculino é fançês

2 anos atrás

IsaasHenri1

Eu achei que o duolingo não tinha como base o português de portugal

1 ano atrás

mariasilva894343

Une achei que fosse p o feminino ex. Une pomme ou seja uma maçã. Um robe ou seja um vestido.

3 meses atrás

Vitoria820702

Une significa um e uma ?

3 dias atrás