"La fille a une robe."

Tradução:A menina tem um vestido.

March 26, 2015

22 Comentários


vpbellomo

Fille não pode ser traduzido como filha?

March 26, 2015

aanaaaa

Sim pode sim , mas nesse caso fica subtendido que está falando de uma menina. "ma fille" "ta fille ", assim dá pra saber que é filha

March 27, 2015

Elis_Carla

Alguém poderia me explicar esse verbo "ter"? La fille a...

March 27, 2015

kenia.sm

O verbo "Ter" traduzido para o francês é "Avoir". Esse verbo é conjugado assim: J'ai ( Eu tenho) Tu as (Você tem) Il/Elle a (Ele/Ela tem) Nous avons (Nós temos) Vous avez ( Você tem/Vocês têm) Ils/Elles ont (Eles/Elas têm). Assim " La fille a" = A menina tem = Ela tem = Elle a. Espero ter ajudado.

July 19, 2015

one.lemona

Estou com problemas com a pronuncia desse "a" de "possuir" ... alguem me ajuda com isso?

September 24, 2015

LailsonBelfort

Nativos pronunciando: http://forvo.com/word/a/#fr

November 8, 2016

OruamAsobrab

Olhem a gramática no início da aula.

November 2, 2015

guilhermex7

Não deveria ser 'un' ao invés de 'une' por se tratar de ''um vestido''?

March 31, 2015

israelssantanna

"Robe" é uma palavra feminina (La robe). Nem sempre as palavras que são masculinas em português o serão em outras línguas. E pela sua pergunta, percebo que você já internalizou que "un" é pra palavras masculinas e "une" pra femininas. Bons estudos!

April 5, 2015

jaynnepoly

Que pronuncia difícil :(

July 8, 2015

lara91109

É difícil, sim é , mas se usas o duolingo é para trabalhar e aprender, não para andares por aí a dizer que é difícil.Podes é publicar a tua dúvida e esperar que alguém te esclareça

August 28, 2015

LucasRibeiro123

Mas "ter" significa apenas a letra "a"? :)

October 4, 2015

LailsonBelfort

Em contexto, "a" significa em português "tem" ou "possui". O verbo conjugável "ter" é o "Avoir". Segue a conjugação e exemplos: http://www.aprendendofrances.com/2009/08/licao-4-o-verbo-avoir-ter.html

November 8, 2016

SimoneAlme20

De onde saiu esse guria?

October 5, 2015

NiltonFulano

Como saber se é feminino ou masculino é fançês

May 15, 2016

IsaasHenri1

Eu achei que o duolingo não tinha como base o português de portugal

September 15, 2017

mariasilva894343

Une achei que fosse p o feminino ex. Une pomme ou seja uma maçã. Um robe ou seja um vestido.

May 30, 2018

Vitoria820702

Une significa um e uma ?

September 18, 2018

ThesyS.G.

Estou com dificuldade de entender a pronuncia,ruim.

October 28, 2018

CarlosEdua230267

Alguém pode explicar o verbo "ter" por favor, estou com dificuldade de mais

January 23, 2019

ipbruck100gma

Estou no Brasil e traduzi fille como sendo filha e a informação é que deveria ser "miuda". Português de Portugal? Eu estando no Brasil.

September 17, 2016

JanRosaLar

A tradução não deveria ser Guria e sim Menina...

August 6, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.