1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "La fille a une robe."

"La fille a une robe."

Tradução:A menina tem um vestido.

March 26, 2015

21 Comentários


vpbellomo

Fille não pode ser traduzido como filha?


aanaaaa

Sim pode sim , mas nesse caso fica subtendido que está falando de uma menina. "ma fille" "ta fille ", assim dá pra saber que é filha


anula03

Não ,é menina


Elis_Carla

Alguém poderia me explicar esse verbo "ter"? La fille a...


kenia.sm

O verbo "Ter" traduzido para o francês é "Avoir". Esse verbo é conjugado assim: J'ai ( Eu tenho) Tu as (Você tem) Il/Elle a (Ele/Ela tem) Nous avons (Nós temos) Vous avez ( Você tem/Vocês têm) Ils/Elles ont (Eles/Elas têm). Assim " La fille a" = A menina tem = Ela tem = Elle a. Espero ter ajudado.


guilhermex7

Não deveria ser 'un' ao invés de 'une' por se tratar de ''um vestido''?


SurferNet

"Robe" é uma palavra feminina (La robe). Nem sempre as palavras que são masculinas em português o serão em outras línguas. E pela sua pergunta, percebo que você já internalizou que "un" é pra palavras masculinas e "une" pra femininas. Bons estudos!


one.lemona

Estou com problemas com a pronuncia desse "a" de "possuir" ... alguem me ajuda com isso?


OruamAsobrab

Olhem a gramática no início da aula.


NiltonFulano

Como saber se é feminino ou masculino é fançês


NATHANlEL

Eu entendi : "La fille une robe." O "a" nao parece estar na frase! Só eu que percebi assim?


Vitoria820702

Une significa um e uma ?


jhennifer.sa

un = um | une = uma


Shoji-san

Une robe não seria a tradução de uma vestido ? (Ja que un é um e une é uma).


Dezo_

"Robe" é um substantivo feminino.


LuisFernan874327

Une nao é uma, uma vestido nao faz sentido. Nao deveira ser un robe ?


Dezo_

O gênero dos substantivos não necessariamente coincide entre os idiomas. Em francês, "robe" é um substantivo feminino.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.