"Les petits verres"

Tradução:Os copos pequenos

March 26, 2015

23 Comentários
Esta conversa está trancada.


betoalvim

poderia ser "os copinhos"???


ValeriaSQ

Respondi "os copinhos", e foi aceito.


derlybergamini

Numa conversa como sei que estao falando no plural?


choracavaco

Para a esmagadora maioria dos substantivos, que formam o plural acrescentando um "s" mudo ao singular, só mesmo pelos artigos, possessivos, demonstrativos e numerais.


choracavaco

Je vous en prie.


Biiah7

Poderia colocar "os copos pequenos" invés de "os pequenos copos"?


rbraga097

"Les" pode significar "os" ou "as".


RenatoCali2

Gente porque "les" significa "As" ?


choracavaco

Porque é o único artigo definido plural, serve tanto para o masculino quanto para o feminino.


RafaelCBastos

Poderia "verre" significar "óculos"?


choracavaco

No plural, "VERRES", são lentes de óculos e, por metonímia, os próprios óculos.


umlucasribeiro

Vert Vers Verres

Tudo igual.


Maria696768

Nesta frase, tenho dificuldade ao ouvir, se está no singular ou plural. Sem verbos ou terminações ( dizer petit ou petits o modo de falar é igual )como fazer?Ajuda!


[conta desativada]

    Tem que treinas ouvir o som do Le (que é mais fechado, quase um Lo) e Les (que é aberto, como um Lê mesmo)


renan76420

    tds as palavras eu treino a falar no tradutor e engracado que apareceu que verres signigica oculos e que copos significa tasses e agora quem esta certo


choracavaco

    Na França, os termos mais frequentemente usados para as palavras que você citou são "lunettes" para óculos (as lentes são chamadas de "verres"), "verre" para copo e "tasse" para xícara.


Marcospantoja

    Copos nao sao "tasses"?


choracavaco

    "Tasse" = xícara. Taça = coupe (uma taça de champanhe = "une coupe de champagne").

    Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.