"Les petits verres"

Tradução:Os copos pequenos

March 26, 2015

19 Comentários


betoalvim

poderia ser "os copinhos"???

March 26, 2015

ValeriaSQ

Respondi "os copinhos", e foi aceito.

March 30, 2015

Biiah7

Poderia colocar "os copos pequenos" invés de "os pequenos copos"?

June 8, 2015

Hidden_Place

Sim.

June 13, 2015

rbraga097

"Les" pode significar "os" ou "as".

January 20, 2016

derlybergamini

Numa conversa como sei que estao falando no plural?

May 13, 2016

choracavaco

Para a esmagadora maioria dos substantivos, que formam o plural acrescentando um "s" mudo ao singular, só mesmo pelos artigos, possessivos, demonstrativos e numerais.

June 16, 2016

RenatoCali2

Gente porque "les" significa "As" ?

December 23, 2015

choracavaco

Porque é o único artigo definido plural, serve tanto para o masculino quanto para o feminino.

June 16, 2016

RafaelCBastos

Poderia "verre" significar "óculos"?

April 13, 2016

choracavaco

No plural, "VERRES", são lentes de óculos e, por metonímia, os próprios óculos.

June 16, 2016

Marcospantoja

Copos nao sao "tasses"?

November 14, 2016

choracavaco

"Tasse" = xícara. Taça = coupe (uma taça de champanhe = "une coupe de champagne").

June 10, 2017

renan76420

tds as palavras eu treino a falar no tradutor e engracado que apareceu que verres signigica oculos e que copos significa tasses e agora quem esta certo

April 7, 2017

choracavaco

Na França, os termos mais frequentemente usados para as palavras que você citou são "lunettes" para óculos (as lentes são chamadas de "verres"), "verre" para copo e "tasse" para xícara.

June 10, 2017

umlucasribeiro

Vert Vers Verres

Tudo igual.

April 26, 2017

Maria696768

Nesta frase, tenho dificuldade ao ouvir, se está no singular ou plural. Sem verbos ou terminações ( dizer petit ou petits o modo de falar é igual )como fazer?Ajuda!

August 19, 2018

Sandra661487

tenho a mesma dificuldade.

August 24, 2018

Maria696768

Sandra 661487 já aprendi e tem que se estar muito atentos : quando é le esse é fechado como lê quando é les a voz acentua um pouco abrindo mais a vogal lés. Assim você já sabe

August 25, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.