"Nous sommes grandes."

Tradução:Nós somos altas.

March 26, 2015

10 Comentários


Guilhermezardo

As frases no feminino deveriam ser pronunciadas por mulheres, bem como as frases no masculino, por homens. Quando invertem, confunde.

May 27, 2016

IsabelleFritz

Lá na França a mulheres e homens não vão ficar tomando esse cuidado. Você tem que tentar diferenciar tanto na voz de um quanto do outro. Afinal, a intenção é aprender a falar francês de maneira fluente... Abç e bons estudos!! :)

November 10, 2016

IveJamile

por que não poderia ser " nós somos altos" no masculino??

March 26, 2015

aanaaaa

nós somos altos no masculino : nous sommes grands
Percebe a diferença? não tem "e"

March 27, 2015

hmbittenco

Mas foneticamente é mais complicado distinguir.

April 30, 2015

GilDuca

Oi,.HM... No francês, muitas palavras femininas terminam com un sonido de consoante; Aqui em « grande » o último som é D; muitas palavras masculinas terminam com um sonido de vogal. Aqui, em « grand » o som final é a vogal nasal « ã ». Para pequeno, pequena, o masc.« petit » acaba por « i » e o fem. « petite » o som final é T. Assim com muitas palavras. 2015-05-29.

May 29, 2015

Lincoln718174

Porque não altos?

November 27, 2015

anaelisa3397

porque tem 'e'.. >>grandes<< sendo no feminino, se fosse >>grands<< seria masculino

February 6, 2017

RobertadeA13

Qual a diferença entre "grandes" , "gros" e "grosses"?

November 18, 2016

IvesSilvei

9.

July 26, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.