1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "¡Comamos manzanas!"

"¡Comamos manzanas!"

Tradução:Comamos maçãs!

March 26, 2015

9 Comentários


ElianaBrasil3

Seria comemos maças o certo


Pedro_TC

É comamos em português também. O verbo está no imperativo afirmativo e não no presente do indicativo. Aqui você pode tirar as dúvidas: https://www.conjugacao.com.br/verbo-comer/


Augusto265779

A resposta está correta. O verbo comer na primeira pessoa do plural, no tempo imperativo, é comamos. Comamos nós....


Pedro_TC

Pelo que sei é isso mesmo, porém geralmente falamos: "Vamos comer maçãs". Muita gente estranha a estrutura formal.


zemingo-2014

Outra resposta correta: Comamos manzanas!

É óbvio que se trata de um erro. Corrigir, por favor.


cesarius26

Muito equivocada está resposta em português, já reportei com os administradores.


Cristina466854

Eu sempre erro aqui. É que esqueço que está no imperativo.


marcia977181

Só tem maçã na espanha? Nada de banana pera melancia melão etc.


Bruna95353

Ta errado mamacita

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.