"¡Comamos manzanas!"

Tradução:Comamos maçãs!

3 anos atrás

7 Comentários


ElianaBrasil3

Seria comemos maças o certo

2 anos atrás

Pedro_TC
Pedro_TC

É comamos em português também. O verbo está no imperativo afirmativo e não no presente do indicativo. Aqui você pode tirar as dúvidas: https://www.conjugacao.com.br/verbo-comer/

6 dias atrás

cesarius26

Muito equivocada está resposta em português, já reportei com os administradores.

3 anos atrás

zemingo-2014

Outra resposta correta: Comamos manzanas!

É óbvio que se trata de um erro. Corrigir, por favor.

3 anos atrás

Jlio403572

Fica mais correto no português: Comemos maçãs!

1 ano atrás

Augusto265779

A resposta está correta. O verbo comer na primeira pessoa do plural, no tempo imperativo, é comamos. Comamos nós....

10 meses atrás

Pedro_TC
Pedro_TC

Pelo que sei é isso mesmo, porém geralmente falamos: "Vamos comer maçãs". Muita gente estranha a estrutura formal.

6 dias atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.