1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He speaks English."

"He speaks English."

Tradução:Ele fala inglês.

September 3, 2013

65 Comentários


JojoyceSouza

As palavras não são ditas uma por uma pelos nativos, todos que são fluentes emendam uma na outra, isso acontece em português também, ninguém fala como robô!


Roberta100212

Verdade,veja a entrevista com o David Guetta sem tradução,é mais chinês do que inglês


zinna.texe

Pessoal so coloca "s" no final da palavra quando for He,She e It? Pq estou com duvida


Danmoller

Isso aí :)

O "s" vai para o "he/she/it" e também para tudo o que corresponder a eles:

  • The man = corresponde a "ele = he" = The man eats
  • The woman = corresponde a "ela = she" = The woman eats
  • The dog = corresponde a "ele = it" = The dog eats

Já no plural, não tem "s" no verbo:

  • The dogs = corresponde a "eles = they" = The dogs eat
  • The girls = corresponde a "elas = they" = The gitls eat

juh44613

É a mesma coisa com o Does ... o Does tbm é só usado com he,she e it


kakamilyka

Eu adorei muito o Duolingo muito bom !


GiovannaSo66963

Eu acho o inglês bem fácil....mais faço inglês na minha escola.....estou aprendendo as mesmas características e palavras iguais a do "ENGLISH"....#I love english...❤❤❤


PatyyNeves

Em inglês, refere-se ao idioma usando letra maiúscula. Já em português isso não ocorre.


SamirisCraveiroV

Tartaruguinha salvando corações kk ;)


juliana938854

Ué, essa frase não está no plural? Speaks.


Danmoller

De uma olhada nas outras respostas ali em cima. Esse "s" no "speaks" não significa plural :)


SidneyKohlmann

Coloquei no plural, está no singular!


cleidsonNelio

Nem colocando de vagar conseguir perceber.


Seixasq

como eu sei quando é ele ou eles você pos speaks não speak


Danmoller
  • Com "ele", usa-se "speaks"
  • Com "eles", usa-se "speak"

Meio estranho, né? Mas logo você se acostuma:

  • He speaks (ele fala)
  • They speak (eles falam)

PauloRober980384

bom eu não acho certo falar..( ele fala inglês) da pra entender. mas acredito que o mais correto seria ( ele fala EM inglês) pq estamos nos referindo ao idioma.. quem nunca fez essa brincadeira.. (eu sei falar inglês) a outra pessoa fala..(duvido) vc responde (INGLÊS)......


AlcilenneG

O he nao da pra entender.


gcelaine

Onde fica a tartaruguinha?Alguém sabe me informar.


Matheus.Mesquita

Por que "English" está com letra maiuscula?


Livia338038

Em inglês, os idiomas são escritos com letra maiúscula


Soso20171

Eu também não sei, deve ser pq é o nome de uma língua... aff sei lá...


thais962882

Bem legal e fácil ♥♥♥♪


thais962882

Amo inglês ♥♥♥


natyangeli

Quando usar o 'speaks' e o 'speak'???


MaluLima17

Qual a diferença entre speak e speaks?


RaquelLerm

Com she , he , it se usa speaks . Com they , we se usa speak


JEANEM5

muito dificil entender emendam demais


Allana08

He speaks English


Joclenas

Como ficaria na forma negativa? he speak not english?


Danmoller
  • He does not speak English.

As negativas acrescentam o verbo "to do" como auxiliares, exceto se o verbo principal for o "to be":

Exemplo de negativa com "to be":

  • I am a child = Eu sou uma criança
  • I am not a child = Eu não sou uma criança

Exemplo com outros verbos:

  • I speak -> I do not speak
  • She eats -> She does not eat (quem ganha o "s" aqui é o "do" em vez do "eat")

PauloRober980384

HE DOESN'T SPEAK ENGLISH.


Samantha497708

Escuta do aplicativo muito ruim


gildeniFer1

Eu consigo entender só que quando eu vou falar o microfone trava


rayssa53503

Mano que ❤❤❤❤❤ errei só 2 letras !!


JliaAlvesL

Concordo eles falam um pouco rápido e não dá para emtender direito●


miqueias229132

canal miqueias santana


Jovanil3

Tem pessoas perguntado coisas que já foram respondidas.


RailtoSilv

Eu não entendi porque o s no final da palavra speak


ivete208943

Muito preciosismo


Deadpool251792

Porque tem speaks, em vez de speak?não é tudo a mesma coisa?


vitor36057

Falei ele fala inglês e deu errado


Sra.MoreiraBlack

Por que está aparecendo "deletado" em alguns comentários?


gislenesan3

Quando se fala, night e quando se fala evening?


BiaDinelli

Gente , uma duvida que muitos tem : They : Eles / Elas Pode ser usado tanto feminino quanto masculino He: Ele (não existe "hes" , porque já tem "they") She: Ela (mesma coisa no He)


Alllinnnemelo

He speak English


Livia338038

O correto é "He speaks English".

HE e SHE - speaks.

I, YOU, WE, THEY - speak.


Leandroaaaa

Pq speaks e não speak?


sandra688908

Eu amo o app duolingo ele me ajuda nas aulas de ingles


Fernando386992

Não havia opção de "inglês" par resposta.


Thiago741685

They speak or they speaks?


MARTINHOBA5

Porque speaks e nao speak?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.