"Un homme cuisine."

Tradução:Um homem cozinha.

March 27, 2015

22 Comentários


Lujam20

O incrível " HOMEM COZINHA " ??

July 7, 2015

Bruno_de_Brito

Cuisine também é verbo. Conjugação do verbo cuisiner na primeira e terceira pessoa do singular.

July 18, 2015

FVenturaJr

Eu pensei do mesmo jeito e traduzi como O cozinheiro. Hahahh!

February 24, 2017

mim20376

Em português O homem cozinha(verbo) Ele está na cozinha(substantivo)

November 8, 2018

mim20376

Kkkk

November 8, 2018

ManuelaSav6

No exercício estava escrito "O HOMEM COZINHA" não "HOMEM COZINHA"

December 29, 2018

brendagomees

Cuisine serve como verbo e como substantivo?

March 27, 2015

Australis

Sim.

April 4, 2015

mirela123music

Sim, isso tem gerado muitas dúvidas para o português Cuisine= cozinha ou Cuisine=cozinhar

September 2, 2015

anselmo-boy

assim como no portugues

April 14, 2015

helloladies123

"Un homme cuisine." pode ser traduzido como um homem está cozinhando? Merci

May 28, 2015

Australis

Sim.

May 29, 2015

games543

Sim? Mas para isso não seria necessário o verbo être? Como: Un homme est cuisine"..?

September 7, 2015

Australis

Não. O presente progressivo dessa forma (verbo "estar" + gerúndio) não existe em francês. As duas opções de tradução para "o homem está cozinhando" são o présent de l'indicatif mesmo ("l'homme cuisine") ou a expressão "être en train de" + infinitivo, menos usada ("l'homme est en train de cuisiner").

September 7, 2015

games543

Tudo bem. Obrigado!

September 8, 2015

mim20376

Muito bom..obrigada

November 8, 2018

milaac1

Já que pode ser usado como substantivo , porque o cozinheiro deu como resposta errada?

April 27, 2015

Australis

Porque "cuisine" não significa "cozinheiro". "O homem cozinha" é completamente diferente de "o cozinheiro". Como eu disse no comentário acima, "cuisine" como substantivo significa "cozinha".

April 27, 2015

MarleneCar109283

Igual ao português: o homem "cozinha"(verbo).Eu estou na "cozinha" (substantivo

October 6, 2016

mim20376

Muito boa sua explicação!!

November 8, 2018

milaac1

Merci

April 28, 2015

mim20376

Existem palavras em português q tem dois significadis tb..so na conversação do cotidiano é que entendemos.

November 8, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.