"Un homme cuisine."

Tradução:Um homem cozinha.

3 anos atrás

16 Comentários


brendagomees

Cuisine serve como verbo e como substantivo?

3 anos atrás

Australis
Australis

Sim.

3 anos atrás

mirela123music

Sim, isso tem gerado muitas dúvidas para o português Cuisine= cozinha ou Cuisine=cozinhar

3 anos atrás

Lujam20

O incrível " HOMEM COZINHA " ??

3 anos atrás

Bruno_de_Brito
Bruno_de_Brito
Mod

Cuisine também é verbo. Conjugação do verbo cuisiner na primeira e terceira pessoa do singular.

3 anos atrás

FVenturaJr

Eu pensei do mesmo jeito e traduzi como O cozinheiro. Hahahh!

1 ano atrás

anselmo-boy

assim como no portugues

3 anos atrás

helloladies123

"Un homme cuisine." pode ser traduzido como um homem está cozinhando? Merci

3 anos atrás

Australis
Australis

Sim.

3 anos atrás

games543
games543

Sim? Mas para isso não seria necessário o verbo être? Como: Un homme est cuisine"..?

3 anos atrás

Australis
Australis

Não. O presente progressivo dessa forma (verbo "estar" + gerúndio) não existe em francês. As duas opções de tradução para "o homem está cozinhando" são o présent de l'indicatif mesmo ("l'homme cuisine") ou a expressão "être en train de" + infinitivo, menos usada ("l'homme est en train de cuisiner").

3 anos atrás

games543
games543

Tudo bem. Obrigado!

3 anos atrás

milaac1

Já que pode ser usado como substantivo , porque o cozinheiro deu como resposta errada?

3 anos atrás

Australis
Australis

Porque "cuisine" não significa "cozinheiro". "O homem cozinha" é completamente diferente de "o cozinheiro". Como eu disse no comentário acima, "cuisine" como substantivo significa "cozinha".

3 anos atrás

MarleneCar109283

Igual ao português: o homem "cozinha"(verbo).Eu estou na "cozinha" (substantivo

2 anos atrás

milaac1

Merci

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.