O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Un homme cuisine."

Tradução:Um homem cozinha.

0
3 anos atrás

25 Comentários


brendagomees

Cuisine serve como verbo e como substantivo?

51
Responder3 anos atrás

Australis
Australis

Sim.

32
Responder13 anos atrás

mirela123music

Sim, isso tem gerado muitas dúvidas para o português Cuisine= cozinha ou Cuisine=cozinhar

8
Responder2 anos atrás

Lujam20

O incrível " HOMEM COZINHA " ??

45
Responder3 anos atrás

Bruno_de_Brito
Bruno_de_Brito
Mod

Cuisine também é verbo. Conjugação do verbo cuisiner na primeira e terceira pessoa do singular.

10
Responder3 anos atrás

FVenturaJr

Eu pensei do mesmo jeito e traduzi como O cozinheiro. Hahahh!

3
Responder1 ano atrás

lucas6584

KKKKKKK

-2
Responder6 meses atrás

anselmo-boy

assim como no portugues

13
Responder3 anos atrás

helloladies123

"Un homme cuisine." pode ser traduzido como um homem está cozinhando? Merci

3
Responder3 anos atrás

Australis
Australis

Sim.

11
Responder3 anos atrás

games543
games543

Sim? Mas para isso não seria necessário o verbo être? Como: Un homme est cuisine"..?

-1
Responder12 anos atrás

Australis
Australis

Não. O presente progressivo dessa forma (verbo "estar" + gerúndio) não existe em francês. As duas opções de tradução para "o homem está cozinhando" são o présent de l'indicatif mesmo ("l'homme cuisine") ou a expressão "être en train de" + infinitivo, menos usada ("l'homme est en train de cuisiner").

12
Responder12 anos atrás

games543
games543

Tudo bem. Obrigado!

1
Responder2 anos atrás

milaac1

Já que pode ser usado como substantivo , porque o cozinheiro deu como resposta errada?

0
Responder3 anos atrás

Australis
Australis

Porque "cuisine" não significa "cozinheiro". "O homem cozinha" é completamente diferente de "o cozinheiro". Como eu disse no comentário acima, "cuisine" como substantivo significa "cozinha".

8
Responder3 anos atrás

MarleneCar109283

Igual ao português: o homem "cozinha"(verbo).Eu estou na "cozinha" (substantivo

3
Responder1 ano atrás

milaac1

Merci

1
Responder3 anos atrás

BrLuiza

Qual a pronúncia correta de "cuisine" é "cuisine" ou "tuizine", eu ouço um C misturado com T, não sei como pronunciar. Se alguém poder ajudar, por favor.

-1
Responder1 ano atrás

choracavaco

É com som de K mesmo.

1
Responder11 ano atrás

GabrielB3AR

Cuisine seria um adjetivo?

-2
Responder3 anos atrás

Australis
Australis

Nessa frase "cuisine" é um verbo ("cuisiner") mas ele também pode ser um substantivo ("la cuisine" = "a cozinha", no sentido físico mas também no sentido de comida típica de um lugar - a cozinha francesa/comida típica da frança = "la cuisine française").

34
Responder33 anos atrás

ValdirNune3

Nesta frase eu poderia ter colocado "Um homem cozinhando". Porque?

-2
Responder3 anos atrás

Bruno_de_Brito
Bruno_de_Brito
Mod

Não "um homem cozinhando" mas sim "um homem está cozinhando" ;)

3
Responder3 anos atrás

CaroLL.1789

Não sei se há exceções, mas até agora os verbos no presente significam tanto o nosso tempo presente (eu cozinho carne, p. ex.), quanto o nosso gerúndio (eu estou cozinhando carne).

1
Responder3 anos atrás

Kiika_Stylinson

Alguém poderia dizer-me quais são os tempos verbais em francês? Merci beaucoup ;*

-4
Responder2 anos atrás